Capítulo 21

7.2K 424 100
                                    

Dois dias atrás, em Seattle.

Clara.

Taylor tinha ido embora com Júlia, Alice já se tinha ido. Ficaram apenas o meu irmão, os gêmeos, Cassandra, Willian, Charlie, Nicolas, Victor e Ben. Todos caminhamos até o hall de entrada dos fundos da casa.

-Ai nem acredito que estou mesmo em casa - me espreguiça  ao adentrar a casa-

-E bom estar de volta também mana - Lucas me abraçou.-

-Não deixa que eu arrumo isto, ninguém deve...

Uma voz calma e suave me chamou atenção vindo do escritório do andar de baixo.

-Nathan?

-Ah oi Sra.Avery - ele deu um pulo para trás-

-Pare com isto, achei que estaria em Londres a esta altura - o abracei-

-Eu sei eu só falo para te provocar - ele riu- E bom te ver faz o que quase um ano que não vejo essa sua cara pálida?

-Talvez mais.

- Nathan Robinson, seu grande salvador da pátria - Lucas bagunçou seu cabelo perfeitamente alinhado-

-Lucas Avery Star Fedorento.

-Mas como assim eu te elogio e você me xinga? Na frente dos meus filhos?!

-Oi Pestes - Nathan fez um aceno com os dedos pra eles-

-Eai Nathan - Arthur passou por ele, e foi direto para seu quarto-

-Oi Nathan, quanto tempo não o vejo, acho que desde o ultimo desfile em Londres - Artemis dizia sorridente- Por sinal o que tem de novo no mundo da moda europeia?

-Nada de mais minha doce menina, já que sua família parou a moda parou - ele riu- Vocês ditam as regras no mundo.

-Mentira - eu e Lucas dizemos ao mesmo tempo-

-E eu sou virgem. - ele rebate-

-Meu signo também é - Artemis completa-

-Haha claro que estava falando de signo - ele da uma risada forçada- Vai para o seu quarto trouxe a última coleção de Milão para você.

Ela de um grito e saiu correndo para seu quarto.

-Nat tem que saber que meus filhos são puros - Lucas olhou feio para o Nathan-

-Mas não posso dizer o mesmo do pai - ele media Lucas de cima abaixo, sufocando um riso-

-Ta mas o que você esta fazendo aqui ? Mitsai não vai entrar em colapso se você ficar tanto tempo fora?

-Não. Eu to tomando conta de tudo. E eu não posso ver meus amigos?

-Pode e que geralmente você não se afasta muito da sua bolha.

-Falou a pessoa viciada em trabalho - ele rebateu-

-1 x 0 - Lucas ria-

- Diferente de muitas pessoas eu luto pelo o que e meu.

-Sim eu te entendo. Mas umas ferias não são proibidas pelo o que eu saiba.

-Claro que não é. Só não estavamos a sua espera nesta altura do campeonato. Eu achei que estes seis meses já teria saudades de Londres e do seus miminhos. Como se fosse parte da realeza.

-Ei somos duques. Bom minha família é. Não conseguiria viver em todas aquelas regras, por isto eu e minha mãe viemos viver uma boa temporada aqui. E disso que estou precisando acho que vou ficar o restante do ano por aqui. Já e quase fim de ano não tenho mais nada para fazer até janeiro, por que não ficar por aqui? Já e quase ação de graças e vocês não fizeram nada. Por isso tomei a liberdade de cuidar de tudo.

-Você sempre estando um passo a frente Nathan - Lucas disse- Se me dão licença estou exausto e quero um banho, eu vou me retirar para o meu quarto.

-Vai la vossa majestade - Nathan ria-

-Então como foi esses seis meses? - disse me dirigindo para a cozinha, me sentando em uma cadeira giratória perto do balção-

-Cansativos. Cuidar de 3 empresas não e fácil, principalmente a sua. Não se preocupa foi apenas uns milhões, você recupera em dois dias, e os projetos de caridade já estão todos financiados e com os devidos apoios e benefícios, todo mundo tera um feliz fim de ano.

-Olha nem sei como te agradecer - eu o abracei-

-Você sabe - ele pousou a mão na minha coxa esquerda, e me olhou profundamente-

Flashback

-Fica - Lucas segurava o meu pulso com firmeza-

-Lucas para esta me machucando - eu pedi calmamente-

-Não era isso que você queria? Você não me quer mais?

-Somos irmãos.

-Vai mentir para você mesma? Que você não sente desejo por mim, que queria estar no lugar das outras garotas que eu trago para casa? Que você quer revirar o olho de tanto prazer, de ter meu pau socando fundo no seu útero e você arranhando minhas costas chegando ao clímax? DIZ PARA MIM CLARISSE.

Eu me encolhi quando ele gritou a última parte. Ele estava certo eu tinha desejos sexuais com ele, eu o desejava, eu o queria. Eu tinha me apaixonado pelo o meu irmão. Mas isso tinha de acabar aqui e agora, não poderia deixar isso ir longe o suficiente.

-Lucas você esta bêbado, deveria me soltar e ir dormir-

-Eu não vou te soltar até me dar uma resposta como se deve dar. Ao seu irmão mais velho. Ao seu Boss - ele levantou meu rosto com o dedo indicador, ficamos cara a cara-

Naquele minuto eu podia sentir a sua respiração, todo o cheiro do álcool impregnado nele, mas também o seu perfume que ainda estava ali, fraco mas estava. Nosso olhar se cruzou, e ele com sua outra mão livre apertou o meu rosto, como se fosse uma mercadoria e ele estivesse me olhando para ver se seria um ótimo produto.

Com a minha mão livre tentei empurrar ele, mas ele era mais ágil que eu e com a sua outra mão que antes segurava o meu rosto, ele segurava meu outro pulso. Levantou-se e resmungou algumas coisas. Com o pé procurou alguma coisa que estaria por ali jogada no chão.

-Achei - ele disse sem tirar os olhos de mim - Olha irmãzinha poderíamos fazer do jeito fácil, mas parece que você gosta de complicar minha vida - ele fez um movimento com o pé-

Ele impulsionou o seu pé para um arremesso, e eu vi alguma coisa passar ao meu lado. Na mesma rapidez que ele segurou meu pulso direito, agora ele segurava um sinto, que foi rapidamente colocado em meus pulso.

-VOCÊ ESTA MALUCO! ME SOLTA AGORA.

-Shiiiiiiii. Não era isso que você disse ontem para o seu ursinho de pelúcia, que queria ter o total de mim? Pois agora não ah mais volta.

Eu não sentia medo, raiva ou tristeza. Pelo o contrário meu corpo estava em total êxtase por toda adrenalina que corria nele.

-Sim boss - as palavras sairam da minha boca involuntárias-

Flashback.

-Ei Nat olha o respeito. Tira já essa mão daí - dei um tapinha de leve em sua mão-

-Ainda apaixonada? - seu olhar era gélido- Eu já te disse não vale a pena fica correndo atrás das pessoas, as quais não são do nosso mundo - ele riu baixinho- Já lhe disse comigo você tera tudo, teremos o mundo na palma da nossa mão.

-Nathan eu já disse.

-Eu sei eu sei. Mas saiba que eu vou te esperar o quanto for preciso. Mas enquanto isso não acontece eu vou ajudando com pequenas coisas, como cuidar da empresa e da Ação de Graças - ele me deu um sorriso-

O Assistente Dominador.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora