11

312 44 19
                                        

Era segunda-feira, mais uma vez o início da semana.

Na sexta-feira passada havia saído para tomar um café com esse rapaz chamado Jungkook e foi muito agradável. Ele era muito educado e sério. Totalmente diferente do chato moreno que sempre que lhe lançava cantadas ou lhe intimidava com seu olhar. Totalmente diferente desse moreno que sempre tinha uma palavra fofa ou um sorriso para lhe dar mesmo que ele lhe respondesse com algum insulto.

Taehyung era muito... tranquilo.

Hoseok sacudiu a cabeça e continuou esperando por Taehyung na saída da universidade. Estava com cinco minutos de atraso o que era algo mal porque por suposto que ele era quem já deveria estar ali, esperando por ele, para irem.

Iria o ignorar como vingança por estar atrasado.

Ou isso havia planejado fazer. No fim o moreno não apareceu depois de mais quinze minutos e Hoseok decidiu não esperar mais, porque caso ele chegasse descobriria que o castanho estava o esperando, e o que menos queria era isso. Seria muito vergonhoso. Pelo menos estava seguro de que se encontrariam pela tarde quando fosse passar com seus cachorros... o sentimento de tristeza e preocupação se fez presente dentro de si quando recordou que Hoya poderia dar a luz em qualquer momento. Não sabia como, mas devia encontrar pessoas responsáveis que quisessem adotar um filhote de cachorro... talvez, Jungkook queria?

Não encontrou Taehyung no parque e quando estava pensando que o melhor seria ir embora, viu que o moreno vinha caminhando tranquilamente. Hoseok se irritou. Por que chegava tarde? Por que caminhava devagar? Por que não havia o esperado na saída da universidade? E... por que não se sentava ao seu lado nem o olhava?

O cenho franzido de Hoseok se relaxou e sua expressão enraivada se converteu em uma expressão de desconcerto. Taehyung estava o ignorando?

O moreno se sentou em um dos assentos público, longe dele, apesar de que o havia visto. Hoseok se sentiu mareado, não entendia porque o moreno agia assim e queria ir lhe perguntar, mas isso seria demonstrar que se importava com ele e não podia demonstrar isso.

Porque sempre que demonstrava a alguém que lhe importava, esse alguém ria dele e o abandonava.

Passarão minutos e minutos. Taehyung continuava focado no seu celular e trocando mensagens com alguém. Hoseok se levantou de seu assento e colocou a correia nos seus cachorros. Cheio de ansiedade, foi se aproximando do moreno -tinha que passar por ele para voltar para casa- e quando chegou próximo dele, lhe chutou leve no pé. O moreno o olhou, mas seu olhar era sério.

- Olá? - Hoseok engoliu seco ao escutar sua voz tão fria. Isso significava que não queria saber nada dele? Já havia se cansado?

- Idiota - Hoseok disse e seguiu seu caminho, junto com seus cachorros.

- Aceitou sair com alguém que não conhece, mas continua me dizendo que não - Hoseok se deteve imediatamente, um temor lhe invadiu.

- Como sabe disso?

Jungkook lhe havia dito? Jungkook também era alguém que estava zombando dele?

- Importa?

- Sim, ele... te disse?

A expressão de Taehyung, a que havia estado cheia de enojo, se relaxou e mirou outro lado.

Sigues Siendo Hermoso | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora