Primeiro imagine, espero que gostem!
Se tiver alguma erro, me desculpem, estou morrendo de sono e já são quase 6h da manhã... 😴
〰️〰️〰️〰️〰️🔻🔺🔻🔺🔻〰️〰️〰️〰️〰️
Alguns poucos raios de sol surgiam através das montanhas, dando saudações a Konoha. Era um novo e belíssimo dia.
E claro, eu já estava atrasada. Três dias seguidos. Mas quem mandou você ficar até tarde, não é mesmo (S/N)?
Terminava de prender meu cabelo, enquanto me olhava no espelho do quarto. Os olhos cansados não enganavam. Estava exausta.
"Droga... preciso correr!"
Atravessei a sala correndo, saindo e fechando a porta atrás de mim. Em passos rápidos, me dirigi até o grande prédio de reuniões, pensando em qual desculpa esfarrapada daria ao velho Sarutobi, tentando justificar esse terceiro atraso seguido.
Depois de tanto correr, finalmente cheguei. Pra minha sorte, ele ainda não havia chegado. Respirei fundo, aliviada.
Entrei na minha sala, encontrando um dos sensei, se não me engando, da equipe oito.
- Ah, bom dia (S/N)! -me cumprimentou com um sorriso tímido, que fazia seus olhos fecharem.
- Bom dia... -sorri meio constrangida por não lembrar seu nome. Eram muitos shinobi para uma mente tão esquecida como a minha, então dá pra relevar.
- Bom, deixei as fichas dos meus alunos aqui. -ele colocou as mãos no bolso da calça. - Acho que eram as únicas que faltavam.
- Ah, sim, claro. -fui até a minha mesa, olhando uma pasta vermelha com a numeração 8, bem centralizada. - Quando o Hokage chegar, deixarei na mesa dele.
Sentei em minha cadeira, encarando aquele pequeno monte de fichas. É... esse ano não foram muitos que passaram para genin.
- O Hokage chegou a algum tempo já, só estávamos esperando por você mesmo. -ele se virou pra mim, coçando sua nuca.
Uma tensão se formou na minha garganta. Engoli seco.
- O... o quê? -quase gaguejei. - Mas me disseram que Sarutobi ainda não havia chegado...
- Sim, Sarutobi não. Ele precisou tirar uma folga de última hora. Namikaze está em seu lugar.
Fiquei em silêncio, tentando processar aquela informação com calma. Não posso negar, meu corpo estremeceu quando aquele nome foi dito. Mas por que hoje? Por que, justo hoje?
Suspirei assentindo. Abaixei a cabeça.
- Certo. Então preciso me apressar.
- Sim. Não tomarei seu tempo. Até mais, (S/N).
- Até... -quando levantei os olhos, o shinobi já havia sumido.
Fiquei parada, olhando o nada por alguns instantes, até que joguei todo meu corpo para trás, apoiando as costas no encosto macio da cadeira. Fechei os olhos, levando as mãos ao rosto, respirando fundo.
Isso não podia estar acontecendo, não mesmo. Minato e eu sozinhos, tão próximos assim... depois de tudo que aconteceu, aqui, na minha sala... eu mal conseguia imaginar estar perto dele. Ter um simples diálogo parecia impensável. E o fato de que isso se tornaria algo inevitável quase me deixava sem ar.
Minato e eu nos conhecemos e nos aproximamos desde as provas para chunin. Quer dizer, o conheço desde pequeno, sempre o observava, nutrindo uma admiração e um amor silencioso por ele. Mas a opção de declarar meus sentimentos estava fora de cogitação, eu jamais teria coragem o suficiente. Então eu apenas o observava, torcia por ele. Até que chegou o dia da prova chunin. Eu estava responsável por um dos pergaminhos, até que caí da árvore, onde tentava me equilibrar. Eu queria quebrado o tornozelo, mas... ele apareceu, me segurando firme, antes que eu atingisse o chão. Não consigo me esquecer de quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez... foi algo tão intenso, que ficou marcado. Eu não era de sua equipe, não era sua responsabilidade. Não era problema dele. Mas... ele estava lá.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuances - Imagines Naruto
FanfictionSinceramente, não sei o quê tô fazendo... 🍷👁️👄👁️💅🏻 Deixo registrado neste livro, um pouco da minha imaginação e experiências pessoais, juntamente com algo que amo MUITO... Naruto ♥️ ⚠️ Aviso: aqui vocês vão encontrar TODOS os tipos de imagine...