🚢 ℝ𝕒𝕗𝕖

9.7K 457 57
                                    

Era mais um noite quente de sábado na ilha, e todos estavam dançando e bebendo na praia dos lado dos Pague. A praia estava cheia, os meninos estavam conversando enquanto (s/n), Sarah e Kiara dançavam juntas, no meio da galera.

Até que o som foi desligado e todos ficaram confusos com o que havia acontecido, mas, na verdade, não era surpreendente, os Kooks estavam novamente na festa deles. Eles nunca eram convidados, odiavam ali, mas sempre estavam presentes.

— Vim te buscar (s/n)! - Disse Rafe pegando no braço dela brutamente.

— Pra que? - Disse (s/n), tentando se soltar sem entender o que estava acontecendo. 

A festa parou, as meninas não sabiam o que fazer e os meninos estavam longe demais para fazer algo, mas estavam tentando chegar.

— Seu irmão mandou vir te buscar - Disse Refa a arrastando no lugar. 

— E disse lhe da direito de obedecer.  - Disse ela nervosa o bastante para começar estapeá-lo. 

— Cara, você não precisa ser tão bruto com ela. - Disse Kelce.

Os meninos haviam conseguido chegar até eles, Jhon. B já chegou dando socos assustando a todos, mas não o suficiente para irem embora, somente para ficarem olhando de sem fazer nada.

Com o soco, Rafe caiu e  (s/n) saiu rapidamente de perto dele se juntando as meninas que logo a abraçaram como se a protegessem.   Rafe se levantou, mas JJ  havia sido mais rápido e estava com uma arma apontada pra ele. 

— Você não tem coragem! - Disse Rafe duvidando dele.  

— A gente não brinca! - Disse Pope sério, se tornando quase engraçado. 

Rafe apenas riu, o que irritou Pope e JJ. Fazendo com que ele atirasse pra cima criando uma grande panico na praia, fazendo todos correrem loucamente de um lado para o outro gritando.

—  O próximo será em você! - Disse JJ apontando a arma para ele. —  SAI DA NOSSA PRAIA! - Disse Jhon. B de uma maneira que nunca haviam o visto antes. 

Rafe levantou, se limpou calmamente, olhou sua a volta e fixou o olhar em (s/n).    

—  Você é surdo? - Disse Kiara. — VAZAAAAA!

—  Isso vai ter volta! - Disse Rafe. E realmente teria. 



𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora