67° capítulo

174K 17.2K 42.7K
                                    

Emily

2 meses depois...

Minha unha do dedo indicador deslizou pelo seu rosto enquanto ele estava de olhos fechados.

Passei a mão na sua barba e sorri pequeno vendo o dono dos meus surtos e coração, Peter não estava dormindo apenas apreciando meu toque.

Seu rosto estava a centímetros do meu e nossos narizes se encostavam as vezes, ele mexeu a boca um pouco e eu sorri me aproximando o dando um selinho casto.

Ele abriu os olhos e me encarou com um sorriso, sua mão pousou no meu rosto fazendo seu polegar deslizar pela minha bochecha.

- Eu gosto de ficar assim com você -ele diz depois de alisar meu cabelo.

Analisei seus olhos e logo depois os cílios grandes, o nariz que tinha um sinal super discreto. Apenas olhando de perto saberia da sua existência.

- Eu não quero que você vá -digo me aproximando mais.

Peter afastou um pouco a cabeça e rápido apoiei a minha no seu peito, abracei sua cintura e ele alisou minhas costas. Senti o beijo no topo da minha cabeça e fechei os olhos aspirando seu cheiro masculino.

- Também não quero ir, loirinha. Mas é preciso.

Peter irá viajar amanhã para Las Vegas a negócios para Ross Company e para Modus também, serão apenas 5 dias mas eu já estou sentindo falta mesmo que ele esteja na minha frente agora.

- Tudo bem -falei baixo.

O tempo passou muito rápido desde do seu aniversário onde ele me contou o que tinha acontecido no seu passado, percebi Peter mais leve e até mesmo mais confortável perto de mim. O dia de deixar Abby no aeroporto chegou e nós dois a levamos, nos despedimos com um abraço super apertado e vimo ela entrar no avião para voltar a Itália.

Peter e ela conversaram sobre o que aconteceu no restaurante e eu apenas soube quando ele apareceu no meu apartamento a noite com os olhinhos inchados de choro, ele estava tão vulnerável naquela noite mas sei que aliviado também por ter conversado com ela.

Jon e Josh se casam na próxima semana, meninas e eu estamos ajudando eles com decorações, convidados e outras coisas necessárias para um casamento íntimo e perfeito.

Senti seus dedos no meu queixo e Peter levantou o mesmo para encara-lo.

- Eu amo muito você -ele diz e eu sorri pequeno me aproximando para beija-lo.

O dei várias selinhos e depois coloquei minhas mãos no seu rosto fazendo seus lábios se apertarem em um biquinho muito fofo.

- Coisa linda da namorada -falei com uma voz dengosa e ele revirou os olhos.

Peter tirou minhas mãos do seu rosto e eu ri vendo ele subir em cima de mim, o abracei com as pernas e continuei rindo quando ele deu vários beijos nas minhas bochechas.

- Pornô ao vivo!

Olhamos rapidamente para a porta vendo o rosto de Adam com um sorriso lascivo.

- O que está fazendo aí seu tarado? -Peter pergunta e ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.

- Vim comer -Adam coloca a mão na barriga por cima da camisa azul clara dando batidinhas.

A gangue e as meninas iriam almoçar aqui hoje antes de Peter viajar para Vegas, e pelo visto Adam e Rubi foram os primeiros a chegar.

- Adam! -Rubi apareceu ao lado dele e depois olhou para nós que ainda estávamos na posição de mamãe e papai- Pornô?

Adam riu e colocou a mão na cintura dela.

Um Problema Perfeito -Livro 3 Da Série: Babacas De TernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora