🍁It Just Happens - D.H🍁

4.3K 204 36
                                    

repost

⚠️ esse imagine não tem ligação com as outras preferências e muito menos com o whatsapp

⚠️ postando de novo, por que eu mudei algumas mínimas coisas. Então, quem já leu, recomendo que leia novamente o final.

Perdoem qualquer erro de digitação e essas coisas.

Perdoem qualquer erro de digitação e essas coisas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Parte 1

S/N Pov's

O alarme desperta e eu acordo com o susto. Droga, é difícil controlar a super audição quando se tá dormindo. Estico o corpo para desliga-lo enquanto passo a mão pelo rosto lamentando por já ter amanhecido. Me arrasto até o banheiro fazendo minha higiene. Prendo o cabelo saindo do quarto indo pra cozinha preparar o café.

Plugo os fones de ouvido no celular colocando na playlist aleatória, movimento o quadril conforme a música enquanto faço os ovos mexidos e coloco o pó do café na cafeteira. Aprendi a ser um pouco mais ágil.

Ponho a mesa e tiro os fones colocando o celular no balcão. Enquanto chamo pelo garotinho.

— James!

No que eu to pensando? Ele só tem 4 anos, eu tenho que ir buscá-lo na cama. Me desfaço dos meus pensamentos de ser uma completa doida enquanto caminho até o quarto do pequeno.

Ele abre os olhinhos assim que me aproximo, como se estivesse apenas me esperando pra despertar.

— Bom dia - sorrio - como foi seu sono?

— ele não foi, ainda estou com sono - rio de sua frase elaborada, as vezes até esqueço que ele é só uma criança.

— Infelizmente você tem que levantar - digo o pegando no colo - vamos escovar os dentinhos e então ir tomar café, tá bom? - ele concorda e então eu o levo pro banheiro.

quebra de tempo

Deixo James com o pai e então vou trabalhar. Infelizmente ser um ser sobrenatural não tem nenhum rendimento financeiro, ainda mais nessa cidade.

Tudo aqui é muito monótono, ou eu estou no trabalhando, ou tentando manter a cidade a salvo dos problemas que sempre insistem em aparecer, e na melhor das hipóteses, estou em casa assistindo algum filme com James enquanto nos empanturramos de pipoca e chocolate.

Ou seja, eu não tenho um minuto de sossego, ao não ser quando James fica com o pai ou com alcateia que o adoram. Quer dizer, não que ele seja um fardo pra mim, claro que não. Mas ser mãe aos 23 anos não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se é solteira e tem contas pra pagar. Mas no fim, nossos esforços sempre valem a pena, é o que dizem.

🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁Onde as histórias ganham vida. Descobre agora