🍃stiles stilinski🍃

7.9K 454 342
                                    

•repost

Provavelmente o Peter, o Aiden e o Jackson não vão aparecer pq eles não se encaixam nessa saga kkk e o outros vocês sabem que são gays né.

Eu até escreveria hot com as meninas mas eu não sei fazer isso. Porém, se alguém quiser fazer e me mandar, eu posto.

• To escrevendo numa ordem totalmente aleatória

• To com dor de cabeça e com sono 😞

• To com dor de cabeça e com sono 😞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

>> narradora<<

— Tá fazendo o que aqui? - Stiles encara S/N com uma cara feia assim que abre a porta.

— Credo, pra que essa cara? - a garota diz entrando sem ser convidada.

— Eu tava em paz assistindo minhas séries e você me interrompeu, então eu espero que você tenha UM BOM MOTIVO - Stiles diz estressado.

— sou sua amiga Stiles, seja mais hospedeiro - ela se joga no sofá. - eu não tinha nada pra fazer, então vim aqui te ver.

— conheço você, tá querendo me seduzir - Stiles diz com uma graça engraçada.

— eu? - a garota coloca a mão no peito se fazendo de desentendida.

— S/N - o moreno respira fundo antes de prosseguir - será que você pode me dar licença pra eu continuar assistindo minhas séries?

— eu vou assistir com você e nem adianta reclamar. - Stiles revira os olhos mas se dá por vencido sentando no sofá e dando play na tv.

1 hora se passou e Stiles estava focado na tv enquanto S/N descansava a cabeça em seu ombro. Logo o garoto reparou que sua amiga já não tava tão interessada assim na série, já que a mesma havia adormecido.

Já se passava das 1 da manhã e Stiles não queria acordar a garota e mandá-la embora assim tão tarde. Ele suspira antes de desligar a tv e pegar a garota no colo com cuidado levando a pro seu quarto. O mesmo a deita de forma aconchegante e tira seus sapatos cobrindo a mesma com o edredom. Ele apaga a luz e deita do lado da garota de forma cuidadosa.

Pov's S/N

— Stiles? - levanto o rosto a fim de olhá-lo - tá acordado? - pergunto pro mesmo que apenas resmunga - fala comigo.

— o que foi s/n? Te trago pra dormir na minha cama e você ainda me acorda. Tá achando que é a casa da mãe Joana? - rio do seu comentário.

— eu não quero dormir - digo de forma manhosa fazendo ele revirar os olhos.

— você não quer, mas eu quero, então por favor... - não deixo ele terminar e selo nossos lábios.

Stiles demora alguns segundos pra retribuir me puxando pra cima de seu corpo. Contorno seu pescoço com as mãos enquanto ele desliza as mãos pelas minhas costas.

— eu não devia te beijar, isso vai contra aos meus ideais - ele diz assim que o ar nos falta e eu gargalho.

— tudo bem, não precisa me beijar mais - levanto meu corpo sentando bem em cima de seu membro.
Stiles arfa quando eu esfrego minha intimidade na dele e eu sorrio saindo de seu colo.

— ah, quem se importa, não é mesmo? - ele diz me puxando pra um beijo desesperado.

Retribuo voltando a subir no seu colo, rebolando. Stiles aperta minhas coxas subindo a mão pela cintura, colocando- as dentro da camisa apertando meus seios por cima do sutiã.

Stiles me joga na cama tirando minha blusa e eu tiro sua camisa voltando a beija-lo*gif*. Só precisamos de alguns segundos até nossas roupas estarem completamente espalhas pelo chão do quarto. Ele levanta pra pegar uma camisinha na gaveta da cômoda. Ele volta pra cima de mim e beija meu pescoço afastando minhas pernas com os próprios joelhos.

O Stilinski começa a entrar devagar me fazendo suspirar. Ele começa a se movimentar e eu contorno seus quadril com as minhas pernas. O garoto começa a me meter rápido me fazendo soltar alguns gemidos.

Stiles tampa minha boca com a mão pra abafar os sons que eu deixava escapar, suponho que o xerife esteja em casa. Rebolo no seu pau tentando intensificar o prazer que me estava sendo proporcionado.

Ele é o tipo de cara com carinha de santo que na frente dos outros e tímido mas na cama é pervertido.

Stiles abocanha um dos meus seios sem parar de se movimentar e eu arranho suas costas gemendo no seu ouvido incentivando ele a meter mais fundo. Ele para o que estava fazendo nos meus seios afundando o rosto na curva do meu pescoço.

Eu estava quase lá. Stiles geme rouco no meu ouvido e eu libero meu orgasmo. Ele continua até gozar também. Sorrimos um pro outro e ele levanta indo até o banheiro.

Ouço o barulho da água caindo e sorrio indo atrás, entro no box e Stiles me beija. Tomamos banho juntos e bom... não foi só isso.

 não foi só isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁Onde as histórias ganham vida. Descobre agora