00

7.4K 390 642
                                    

S I N A  D E I N E R T

2 months ago...

Voltei para a casa depois de um dia cheio de trabalho, minha chefe da revista estava me escravizando.

Chefes são realmente o próprio diabo...

Mudar para Nova York foi uma decisão precipitada, mas foi o certo a se fazer, foi o melhor para ele. Estávamos apaixonados, mas ele precisava se afastar um pouco para trabalhar, então aceitei ir com ele. A minha vida deu uma volta de 360 graus, abandonei meu pai e meus amigos para seguir o sonho de Ryan, eu faria de tudo por ele.

- Ryan?- o chamei colocando meu casaco no sofá.

Depois de um ano, nossa relação passou de conto de fadas para fardo nas costas, eu não sabia o que eu estava fazendo ali. Sempre que eu pensava em me separar ou voltar para casa, para perto da minha família, meus pensamentos eram invadidos pelo medo. As pessoas iriam me julgar e aquilo me apavorada, preferi ficar na minha zona de conforto.

Bufei por Ryan não me responder, tirei minha mochila dos ombros e a joguei encima da mesa. Subi as escadas, entrei no meu quarto e vi Ryan só de cueca, com uma garota abraçando suas costas.

- Queria que você visse- ele me encarou- eu estava pensando em como te contar, mas...

- Quanto tempo?- perguntei quase sem voz.

- Duas semanas, desculpa Sina- Ryan abaixou a cabeça.

- Vai embora- entrei no quarto e abri o guarda-roupa, joguei todas as roupas dele no chão.

Peguei uma mala encima debaixo da cama e joguei no monte de roupas, entrei no banheiro e recolhi todos seus produtos, jogando tudo na bagunça que estava no chão.

- Sina...- ele vestiu um short- a casa é minha.

- Sério??- joguei um sapato seu no chão- você me trai, você muda a minha vida inteira, me faz sair do meu país pra me deixar sem casa?!?

- Você pode voltar para a casa do seu pai- ele suspirou, ele estava estressado.

Ryan tinha essa mania de bufar e virar os olhos quando algo o incomodava, ele costumava fazer isso enquanto eu contava do meu dia. Eu me senti uma idiota lembrando de todas as vezes que ele disse que me amava.

- Acabou Sina.

- Você chegou a me amar?- tentei manter a cabeça erguida.

- Amei muito, mas acabou.

Não, nunca teve amor ali. Amor não acaba, então era tudo mentira. Corri para o banheiro principal da casa e me tranquei lá dentro. Eu não tinha ninguém para ligar, aquilo que eu chamei de amor me tirou as pessoas mais próximas de mim.

- Sina?- Any atendeu minha ligação, só consegui responder com um soluço- Sina, o que foi?- ela estava preocupada.

Ela ainda se importava.

- Acabou tudo Any, e eu não sei o que fazer, eu não tenho para onde ir.

Any suspirou do outro lado, fiquei esperando um "Eu te avisei", mas ela não disse isso:

- Você tem a minha casa Sina, e o meu abraço.

Então era aquilo, eu voltaria para o lugar onde me prometeram amor. Eu voltaria para São Paulo.

N O A H  U R R E A

Eu amava minha cidade, era o lugar perfeito para um fotógrafo viver e trabalhar. São Paulo parecia uma grande indústria de depressão e poluição, mas tinha uma luz ali. Na verdade tinham várias luzes, a luz que eu mais gostava era a dor amores que nasciam dali.

Nunca gostei muito de tirar fotos de pessoas, sempre gostei mais da natureza e das belas construções, mas eu abria exceções para os meus amigos. Josh e Any, Sabina e Pepe, Heyoon e Lamar, Linsey e o namorado... Uma pessoa que me deixava feliz era o senhor Deinert, o homem solitário que tinha um sorriso bonito, e uma filha mais ainda.

Sina tinha encontrado o amor, ela sempre disse que queria isso. Quando Josh e Any começaram namorar, Sina se sentiu carente, até encontrar seu príncipe encantado.

Nada iria mudar entre nós, éramos amigos e nada mudaria. Mas quando ela precisou medir seu amor por mim e por ele, o dele era maior. E eu sobrei. Só me restou admirar a felicidade das outras pessoas, fotografar o amor das outras pessoas. E eu estava feliz com aquilo.

(Repeti aquilo várias vezes para que o meu subconsciente acreditasse.)

____________________________________________
Bem vindos à: Behind the lights

Espero que gostem dessa nova história, talvez eu demore um pouco pra atualizar mas resolvi postar logo😊
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤🎇

Behind the lights |HIATUS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora