21 | Exatamente como você é

1.1K 177 102
                                    



- Meu Deus, Chris! - afirmei, espantada, quando entramos em um bar no norte da cidade. Para falar a verdade, era mais do que um bar. Tinha uma área de karaokê, um piano, uma cabine fotográfica e algumas pessoas estavam cantando quando entramos. Estava muito cheio mesmo e todos pareciam entretidos demais. Além disso, o local era bastante bonito e organizado e eu nunca tinha ido ali ou a qualquer outro lugar do tipo. - Por que aqui? Não me diga que...oh meu Deus...você vai cantar?! - perguntei, batendo palminhas, animada, e sacudindo os ombros do rapaz à minha frente.

Desde o dia em que fomos ao estúdio da gravadora e eu pude vê-lo cantar, eu sabia que sempre gostaria de ouvir esse som novamente. E, embora tivesse pedido centenas de vezes ao Christopher White uma palinha, ele nunca o fez.

- Eu não vou só cantar, como você - gesticulou, apontando o dedo para mim - vai cantar junto comigo. - ele comentou, enquanto nos sentávamos em uma mesa com cadeiras acolchoadas.

Gargalhei.

- Nem pensar. - declarei. Eu era uma péssima cantora, além de odiar chamar atenção. - Sem chances de acontecer.

- Isso é o que veremos, lindinha. - ele deu um sorriso de lado e levantou o dedo para chamar o garçom.

Revirei os olhos e ri para ele.

- Você é tão tão convencido, Christopher White!

Então, nós fizemos os nossos pedidos e, depois de muita insistência, eu pedi as minhas batatas fritas com cheddar e bacon, um sanduíche e um copo grande de refrigerante e o Chris um sanduíche e uma cerveja. Ótima combinação.

Era muito bom estar ali, com ele, ouvindo canções tão legais e ver pessoas tão animadas no palco. Era como se tudo o que tinha acontecido há algumas horas simplesmente não importasse mais, porque eu estava me divertindo tanto que eu nem só me perguntava porque nunca tinha ido àquele lugar antes.

É claro que era bastante estranho pensar que o Christopher White e eu estávamos ali. Juntos. Não em um encontro ou coisa do tipo, mas ainda assim era muito bom. E, ainda que eu não soubesse, aquele momento era tudo o que eu precisava para mudar e melhorar completamente o meu dia.

- Você não cumpre mesmo as suas promessas. - Chris observou, negando com a cabeça, assim que a nossa comida chegou.

- Ei! - protestei, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Eu tive uma noite relativamente ruim, então eu mereço, sim, comer bem.

- Se com ''bem'' você quer dizer ''mal''... - ele contra-argumentou, arqueando as sobrancelhas para mim.

- Eu não sei o que é pior - comecei a dizer, enfiando uma batatinha na boca. -, se é não ser sua amiga ou se é ser sua amiga e ter você no meu pé o tempo todo.

- Acho que você já sabe a resposta, lindinha. - ele brincou, virando um gole de cerveja. - Aliás, quero deixar uma coisa bem clara: você concorda comigo que isso não é um encontro?

Eu franzi o cenho,pigarreando, não entendendo muito bem a pergunta e nem onde ele queria chegar.

- Hum...claro. - respondi.

- Ótimo. - ele falou, dando de ombros.

- Por que? - questionei-o.

- Porque isso significa que você ainda está me devendo um encontro. - respondeu, para a minha surpresa, me deixando totalmente surpresa e desconcertada.

É claro que eu me lembrava do meu ''acordo'' com o Chris, logo no começo de tudo, quando ele aceitara me ajudar a procurar o Batman Gato Para Caramba em troca de eu sair com ele alguma vez.

Procura-se um Namorado - em revisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora