The Canadians X The Killers

16.5K 1K 2.7K
                                    

Esperei Fred sair e pegar certa distância e então comecei o seguir, isso ia dar merda eu sabia, mas agora eu não iria parar o que eu comecei.

Eu sempre deixava um carro ficar em minha frente para Fred não perceber nada, eu achava que eu estava sendo esperta, mas isso só dificultava minha visão. Amadores. Eu tinha que ver pelo vidro frontal do carro que estava em minha frente. E o motorista não tinha um tamanho de cabeça favorável.

Continuei seguindo Fred com certa dificuldade durante meia hora e quando senti que ele ia estacionar, me deu uma dor de cabeça horrível, pois reconheci o lugar. Estremeci e quase desisti de tudo e voltei para a casa ver meu programa favorito, mas se eu estava na chuva era para me molhar.

Fred estacionou seu carro e eu esperei ele sair de dentro, estacionei o meu também um pouco distante, pois não queria estragar tudo. Um pouco depois de Fred ter saído de seu carro, eu saí do meu também e comecei a o seguir novamente. Fred parou. E para minha sorte, eu achei um beco que ficava próximo de onde Fred parou e me enfiei ali dentro, era escuro pra caramba, mas era o jeito.

Ouvi passos de outra pessoa se aproximando de Fred, eu não conseguia ver, apenas ouvir.

- E então, patrão. Como eu disse, Joshua descobriu a porra toda, e faz tempo. - Fred dizia. - Porém ele nem sonha quem é o mandante, para a sua sorte, e o meu azar. - Eu já sabia quem era o tal mandante, porque eu já havia estado ali antes, e fazia pouco tempo. Merda.

- Bom, mas fique calmo, vamos defender você. - Eu podia sentir a mentira ao ouvir a voz de Leon. Eu sabia perfeitamente seu jeito de mentir.

- Vão mesmo? - A voz de Fred aliviou. - Porque você sabe, Beauchamp é do tipo que se deixar ele quieto na dele, tá beleza, ele fica ali. Mas no momento em que tira ele pra trouxão, corre, o mundo tá fodido. - Fred parecia um bichinha medrosa falando daquele jeito sobre Beauchamp.

- Há-há-há. - Leon riu irônico. - Você acha isso mesmo? Bom, você está errado. - Na verdade, Fred estava certo.

E se Beauchamp descobrisse que o mandante era Leon, ele morreria. Leon sempre fora tudo, sempre. De repente, se ouviu uma, duas, três, quatro freadas bruscas, meu coração, por algum motivo não saiu pela boca.

- O que é isso? - Leon perguntou assustado.

- O que é isso? - Droga, eu conhecia aquela voz. - Isso The Canadians. - Joshua desceu de seu carro, que para o meu azar parou bem em frente ao beco onde eu estava escondida, mas para a minha sorte, o beco era estreito e escuro,e logo ao lado, tinha a praça onde ficava a cancha dos Killers.

Joshua não podia me ver, mas mesmo assim, fui mas para o fundo possível do beco, pois se eles me vissem acho que Canadians e Killers se uniram para me matar.

- Você tem que parar de se meter com as pessoas erradas. - Joshua disse tirando a arma da cintura e dando um tiro para cima, reprimi um grito.

Havia o carro de Joshua na frente e mais três carros, dos garotos lógico, atrás. Krys, Jae e May também desceram dos carros e havia mais alguns outros Canadians que vieram junto, tinha Canadian até no capô.

Eu observei cada detalhe de Joshua, mesmo com medo do que podia acontecer. Ele estava com uma calça preta de couro, uma regata branca por baixo de sua jaqueta, também de couro sem manga, seus braços estavam nus dando para ter uma perfeita visão de seu braço fechado em tatuagem e então eu cheguei à uma conclusão: eu precisava sentir aquele homem outra vez.

- Achou que eu nunca descobriria, Leon? - Joshua dizia encostado no capô de seu carro, tão sedutor, os garotos logo atrás encostado no capô dos carros deles, enquanto os outros Canadians se espalharam e ficavam gritando coisas do tipo "merdão", " cuzão" para Leon. - Só para lembrar, que o iniciante aqui é você. - Joshua continuava. Logo alguns Killers chegaram e vi Fred fugindo, fui mais para frente a fim de visualizar algo a mais. Era The Killers de um lado, The Canadians de outro, onde Joshua estava escorado em seu carro.

POSSESSIVE (ADAPTADA) JOSH BEUACHAMP Onde as histórias ganham vida. Descobre agora