Capítulo 5 - Fred

35.9K 1.8K 141
                                    

_ Ficou louco, Leandro? Como você pega a menina daquele jeito? – grito com meu irmão que está pegando outro copo de cerveja em cima da pia.

_ Você devia me agradecer, seu ingrato. – ele me responde.

_ E por que eu te agradeceria? – cruzo os braços no peito olhando para baixo, encarando-o.

_ Você estava tão hipnotizado por aquela coisa gostosa que nem viu a Liss vindo por trás quase pegando a garota pelos cabelos.

_ A Liss? – pergunto.

_ Ia ser um barraco épico, no meio da festa do time de futebol. – ele balança a cabeça debochando de mim. Esse filho da mãe tem sorte por ser meu irmão e por eu amá-lo mais que a minha própria vida.

_ Ela não tinha nada que se meter com a garota.

_ Mas você queria o que, Frederico? A Liss é meio obssecada por você, isso não é segredo pra ninguém. Aí você pega justo a loira novata pra dar aquele show todo na pista, você esperava que a maluca fosse fazer o que?

Coço a cabeça e depois a minha barba, pensando no que o Leandro está dizendo. Eu sei que isso tudo é culpa minha, e se hoje a Liss acha que tem alguma voz de propriedade pra cima de mim, fui eu que deixei. Mas acho que já passou da hora disso acabar, e eu tenho certeza que ela não vai ficar muito feliz quando souber a real razão, - quando digo a real, não é o sexo - de eu ter ficado com ela esse tempo todo. Eu já estava disposto a acabar com essa palhaçada há um tempo, afinal de contas eu já consegui guardar uma grana boa que eu precisava pra fazer minhas coisas... E aí me aparece essa menina com o olho azul mais lindo que já vi, com aquela boquinha... Ah! A boca dela. É literalmente uma tentação. E o que foi aquela pirueta no fim da dança? Aquelas coxas torneadas com aquela sainha branca... Fiquei torcendo pra subir só mais um pouquinho. Será que ela está de calcinha de renda? Qual deve ser a cor? Eu apostaria em uma preta, que eu arrancaria com os dentes e...

_ Ow, eu estou falando contigo. – Leandro abana a mão e eu olho de novo pra ele.

_ Ela é linda, cara. – falo passando as mãos no rosto. – E tem alguma coisa nela, eu não sei te explicar.

_ Porra, e eu não sei? A garota é gostosa. Vamos ser sinceros. – meu irmão diz pegando uns amendoins em um potinho próximo dele.

_ Mas eu vi primeiro, caralho. – já grito antes dele terminar.

_ Por algum acaso eu falei que quero alguma coisa com ela, seu idiota? Só falei que ela é gostosa, e ela é. Então foda-se, vou continuar achando ela gostosa do mesmo jeito. Agora eu vou te dar um conselho de irmão: Não conversei com ela três minutos e já sei que ela não é esse tipo de vadia que fica te rodeando por ser jogador de futebol. Então se você tá pensando que vai arrastar ela pra cama na velocidade da luz como você faz com o resto, esquece. – ele taca um amendoim pro ar e o pega com a boca.

_ Não falei que quero transar com ela.

_ Precisa? Seu pau tá duro, filho da puta.

Olho pra baixo e a porra da minha ereção me entregou. Viro um pouco de lado tentando me tampar.

_ Tá, foda-se. Mas não se trata só disso. É diferente, e não me pergunta por quê. Não sei te dizer. Só sei que coloquei meus olhos nela e não consegui mais tirar.

_ Tenta fazer as coisas de forma certa uma vez na sua vida e quem sabe você consiga uma companhia boa? Mas antes de tudo você precisa acabar essa história toda com a Liss, entende? Se não vou ter que ficar sequestrando essa menina toda vez que você metê-la em apuros, e eu não sei se você sabe, mas eu tenho a minha própria vida pra cuidar.

Aos teus pés (Caps Para Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora