Talvez seja melhor assim?

1.3K 44 3

Vitória on

Bom o beijo? Hm foi algo perfeito nem sei como explicar!
Eu e Austin nos separamos ele sorriu para mim eu retribui-o sorriso,mas neste mesmo instante a imagem de Alex vem a minha cabeça.Eu não poço fazer isto com ele, poço não sentir o mesmo que ele sente por mim mas ele é meu melhor amigo.'
"Vitória você Ta ai?"
"Hm to Austin..."
"É que você não gostou do beijo e isto?!" Ele já falava desesperado
"Não é isto Austin...Bom,nós precisamos conversa."
"Já sei foi alguma merda que eu fiz.Olha independente do que for desculpa é q..." Eu o interrompei
"Não peça desculpa senão me sinto mais culpada ainda...Austin eu gosto de você gosto mesmo mais eu não sei o que sinto por você,porque ao mesmo tempo eu sinto algo especial pelo Alex não sei se é um carinho de irmão ou o que.Não sei que este sentimento que nutrimos não é certo porque eu namoro,é horrível saber que eu estou traindo o Alex,me sinto um monstro..." falei já com lágrimas aos olhos.Ele me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu ombro e chorei
"Não se sinta assim porque você não é."
"Austin não poço mais fazer isto que estou fazendo com Alex.Peço que você se afaste por um tempo para me dar um tempo para pensar. Mas não se esqueça de mim!"falei isto peguei minha bolsa e sai correndo e fui para casa.
Talvez tenha feito certo em pedir a Austin que se afaste,mas uma parte de mim precisa tanto dele aqui do meu lado. Mas o que estava fazendo com Alex não era certo.Não sei sou uma pessoa tão confusa! Será
Que é pecado estar com duas pessoas ao mesmo tempo?Mas estou nutrindo um sentimento por Alex mas não sei o que é este sentimento.Porque tudo na vida tem que ter uma escolha? Ou é sim ou é não, nunca ou sempre,amor ou ódio, sofrimento ou alegria?!Porque não podemos sentir os 2 ao mesmo tempo? Porque a terra gira em torno de si mesmo? Porque chama Planeta Terra se temos mais água do que terra no planeta? Porque amar se sofremos amando? Para que sofrer se sofremos lutando pelo amor?
São estas as perguntas que estão me enlouquecendo e entre outras. Porque amar duas pessoas ao mesmo tempo é tão difícil? Estou ficando louca!
Coloquei minha cabeça em meu travesseiro, apaguei a luz e chorei toda a minha dor todas as minha perguntas chorei o sofrimento do amor. Porque amar é tão difícil??!
//////// Outro Dia////////
Acordei com uma enorme dor de cabeça e um rosto inchado de tanto chorar. Decidi não ir a escola hoje nem sei com que cara encarar o Austin,mas infelizmente não tem como fugir...
Levantei da cama foi até a casa de banho fiz minha higiene e tomei um banho, coloquei uma blusa polo rosa um short branco e um vans preto. Desci a escada,bom mamãe já foi trabalhar, então fins uma taça de cereais com leite e liguei a tv e comecei a ver ICarly em quanto comia no sofá. Quando acabei coloquei a lousa suja na pia e desliguei a tv e resolvi sair é melhor do que ficar deprimida em casa. Passei uma base para cobrir as olheiras e a marca do travesseiro no meu rosto, coloquei um óculos de sol e sai de casa fui ao centro comercial,parei em algumas lojas comprei 3 sacola de roupa"gente quando estou deprimida eu gasto ok"kk Bom como já estava com fome resolvei passar no Starbucks.
Bom sentei na mesa pedi meu café ,até que ouvi.
"Vitória!" Tirei MEUS óculos e virei meu rosto correndo
"Lucca??!"

(E ai gente espero que gostem...Quem será Lucca? Mais uma coisa do passado de Vitória,sera ? 😃Nossa o Austin deve estar mal também😢 espero que estejam gostando mesmo da fic☺️ e não parem de ler please😃 gente gosto desta música espero que escutem lendo😘)

Amor de escola Austin MahoneLeia esta história GRATUITAMENTE!