🍒danger🍒

2.3K 39 10
                                    

Pedido de:Seokjinaa_Mayara

Idol: Castle J(Mcnd)

⚠Capitulo +18 se não gosta não leia.

Son SeongJun definitivamente não era um homem que se deve brincar, ele era sem coração, sem escrúpulos não tinha medo de nada nem ninguém, todos sabiam quem ele era, até porque como não saber quem era o maior traficante da Coréia. Todos conheciam ele mas nem todos sabiam que você era a namorada dele, e quando em uma festa um homem tentou lhe beijar Seong quase ficou louco bateu no homem e te puxou pelo braço indo com você direto ao carro e dirigindo extremamente rápido e com ódio sem nem ao menos se importar com o perigo. Quando chegaram em casa te puxou para dentro e logo começaram a discutir.

Seong- QUE PORRA ERA AQUELA?! ESTAVA INDO PARA OUTRO HOMEM!

"Não, foi ele que tentou me beijar, culpe ele não eu"-.você respondeu simplista.

Seong- EU DEVERIA MATA-LO! ESTRAGOU A MINHA NOITE NESSA PORRA! ESSE FOI O ÚNICO DIA QUE EU CONSEGUI FICAR EM PAZ E ESSE IDIOTA ESTRAGOU TUDO!

Você apenas o respondia calma tentando manter o homem a sua frente sob controle, pois conhecendo bem seu namorado ele era capaz de voltar naquele lugar e matar aquele homem desenformado. Em determinado momento você se sentou no colo do mesmo e o beijou, fazendo o mesmo parar de reclamar da situação que havia ocorrido, e logo ele se rendeu ao beijo levando uma das mãos até a sua cintura e com a outra apertou sua bunda. O mesmo se levantou com você no colo e te levou até o quarto, chegando lá o mesmo arrancou sua roupa e te deitou na cama, logo descendo os beijos que dava em sua boca até sua intimidade, logo abocanhando a mesma e chupando como ninguém nunca havia feito, ele fazia você delirar de prazer e pedir por mais se rastejando pelo mesmo. Quando ele parou de te chupar, ele se levantou tirou a própria roupa e se encaixou entre suas pernas logo começando a penetrar em ti, ele te fodia de uma maneira maravilhosa, te levava ao mundo da lua com todas a estocadas, ele descontava toda a raiva dele em uma boa foda trazendo prazer aos dois, você queria cada vez mais aquele homem, ele tirava todas as suas estruturas de todas as maneiras, você o achava sexy a todos os momentos, principalmente quando o mesmo estava com uma arma, talvez você fosse um pouco sádica, ele amava isso em ti, a maneira que você o desafiava, a maneira que você não tinha medo de armas, mas sim amava elas, e amava principalmente a maneira em que você se rendia, deixando ele te dominar de todas as maneiras.
Quando os dois gozaram doi só uma brecha para o segundo round com muito mais.

 Quando os dois gozaram doi só uma brecha para o segundo round com muito mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi gente.💕

Esse foi mais um pedido, espero que vocês tenham gostado e perdão pela demora, é que eu tive um bloqueio criativo e ainda estou lidando com esse bloqueio. Mas espero que tenham gostado

Beijos💖

~IC~

✎Imagines KpopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora