22. {New idea}

6K 334 32
                                    

"Seu filho da mãe que mania é essa. Atropelas o meu melhor amigo, ameaças a Gemma e queres ficar com tudo o que é meu. Não."

Andamos à pega até que o diretor chegou. Fomos até à direção e sentamos-nos banco.

"Qual é a razão de esta confusão?" Ele diz meio curvado sobre a mesa.

"Eu estava ali, com os meus amigos, quando este palerma foi ter comigo e começar a pega. "Calum diz como se fosse óbvio.

"Bem, eu não teria ido senão pusesses a Gemma a chorar. E acredita. Ela contou-me tudo."

"Contou o quê, Senhor Irwin?"

"Diz-lhe Calum." Ri alto. "Tu é que sabes não é?"

"Conta me já Calum." Ele suspira.

"Senhor diretor... Eu... Eu atropelei o Luke... E ameacei a Gemma... E quase mato o Mike...Mas, porque nao tinha outra alternativa. O Ashton era o popular da escola, e eu na outra escola era um idiota eficaz. Ninguém gostava de mim, por isso, fiz aquela festa para arranjar um defeito mesmo mau. E, consegui. Desde aí, minha vida na escola melhorou. Mas, a de casa também. Minha mãe conseguiu emprego na casa de meninas. Não, não é de prostitutas, é da prisão juvenil feminina. Meu pai deixou a bebida e a droga, e agora esta a tentar arranjar emprego. Minha vida está o maximo. Só que eu, sou um player. Eu amo mesmo a Gemma, só que eu estava tanto tempo longe dela, e eu preciso de sexo como se precisa de comer, por isso peguei todas que me apareciam a frente. " Ele diz lovado de lagrimas, e cada vez que caia uma ela apanhava, ele limpava-a. "Atropelei o Luke pq ele estava sempreee a falar do melhor amigo, o Ashton. E para piorar ele é mais famoso do que Beyoncé, por causa do blog. " Ele suspira e limpa as lagrimas. "E quase mato o Mike, pq fizemos uma aposta que a Gemma nunca se ia apaixonar por ele, e se se apaixona-se, tínhamos que a foder os dois juntos." Ele murmura. "Ele ganhou por isso, não fizemos nada disso. Ele ameaçou contar a Gemma, depois eu ia para a prisão porque sou um fugitivo em serie. Então eu peguei numa faca e espetei-a numa perna dele, só que a Roberta chegou e conseguiu parar a hemorragia." Ele diz.

O diretor não conseguia acreditar apenas disse. "Esperem no corredor."

Resmungo e sento me na cadeira acompanhado pelo o Calum.

"Desculpem? Vim buscar o Calum Hood para o interrogatório." Um policia diz.

O Cabrão do diretor denunciou-o.

"Mãos atras das costas e tudo o que disser, pode ser e será dito em tribunal." Ele diz alto e leva-o dali para fora. Ups.

________________________

"Oh Irwin, tenho uma ideia"

"O quê?"

"Sex Tape a passar nos quadros interativos das salas"

"Adorei. " Digo sorrindo. "Uma ideia fabulastica, Rob." Vou até ti pegando no teu rosto e beijando-a.

Ri e retribui. Gem e Mike olham para nos estúpidos.

"Vah, continuem. Não parem por nossa causa." Diz Gemma rindo.

Reviro os olhos.

"Estás muito feliz para que o namorado foi para a prisão." Digo e ela arregala os olhos.

"Mas, sim eu sei de tudo blablabla. Desde o atropelamento do Luke, entre a tua ameaça e até a aposta do Mike." reviro os olhos e pego no meu PC.

Hakeio o PC da escola e ponho-o a dar em todos os interativos.

Boa Ashton :3

{N.a: Oh meu deus :c já nao ponho um capítulo aos anos :ooo me matem vah xd está quase no fim :oo querem sequela? nao? nao? okay :s vah, podem ler a minha nova fanfic SEX ROOM pos em maiúsculas para chamar a atenção e.e por favor :33 eu estou a ama-la a escreve-la e apenas tem 47 votos em 3 capítulos :c por favooooor :CCC

Bjinhooos :* :* :* :* }

{100 likes e 15 comentários.}

cry. nobody is going judge you.

Sex Tape™ / A.I.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora