35

8.4K 483 55
                                    

ELISA

Nunca dormi tão bem como as noites aos lados de Tomás, acordo com o sol batendo em meu rosto (Isso já virou rotina nessa viagem), dou um sorriso ao sentir os braços dele em volta de minha cintura, fico olhando para a parede toda distraída que acabo me assustando ao sentir Tomás beijando meu pescoço, ao perceber dou um sorrisinho e me viro de frente para o mesmo

THO_bom dia minha princesa.

_bom dia meu lindo.

Ficamos um pouco na cama conversando um pouco sobre coisas aleatórias, depois nos levantamos nos arrumamos e fomos para o restaurante junto com o pessoal para tomar café da manhã, as meninas ficaram loucas ao saber que aceitei namorar o Tomás e, falando que se eu não tivesse aceitado elas iam me obrigar a aceitar .

Antes da gente se sentar na mesa o joão vem que nem um louco até mim, eu já sabia oque ele queria.

jo- te dou cinquenta dólares se você me ajudar.

respiro fundo e mecho no meu cabelo, o pessoal não estavam intendendo nada, pergunto quem era a menina e ele aponta para uma que estava no quanto sozinha bebendo uma limonada rosa,converso com ela e logo volto para onde o João estava.

_as três horas em frente a fonte principal.

JO_obrigada, você é meu anjo serio

Ele me da o dinheiro e vai trabalhar, finalmente eu me sento na mesa e faço meu pedido

mar_miga oque foi aquilo?

_eu estava trabalhando ué

ALI- qual é o seu serviço ?

_cupido do joão, sempre que ele quer sair alguém cabe a eu convencer essa pessoa.

DIO_é meu amigo, sua namorada tem os segredos e truques dela também

THO_pois é.

Quando João foi passar perto da mesa da menina a mesma o puxo pela camisa e o beijou,tadinho ele ficou tão assustado com o ato da mesma.

Hoje a programação era de praia, descidi tentar deixar minhas inseguranças para trás e pelo menos a parte de cima do maiô dessa fez era sem manga e com um pequeno decote, to tentando deixar minhas inseguranças para trás então vamos com calma ne.

Hoje a programação era de praia, descidi tentar deixar minhas inseguranças para trás e pelo menos a parte de cima do maiô dessa fez era sem manga e com um pequeno decote, to tentando deixar minhas inseguranças para trás então vamos com calma ne

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando tirei a canga de cima de mim todos ficaram me olhando, nessa hora fiquei sem graça e ja ia me tampar de novo com a canga.

Me_TIRA ISSO SE NÃO VOU TE AGREDIR...

Ali_ei não precisa gritar, Agora sério Elisa nem se atreva a colocar essa canga se não deixo a Megan de agredir.

Dio_ vocês tratao a Megan como se fosse um bicho que precisa ser controlado.

Me_ nem ligo já me acostumei sabe...

Eles foram para o mar e eu arrumei as coisas ali e me sentei de baixo do guarda sol, Tomás veio e deitou a cabeça em meu colo e ficou me olhando

Tho_fico feliz em ver você deixando aos poucos suas inseguranças...

_ acho que posso me amar um pouco né?

Tho_isso você tem que se amar antes de qualquer pessoa.

_você que esta me ensinando isso..

Tho_pretendo ensinar muito mais...

Ele abaixa minha cabeça assim nos beijando, até que...

Dio_ fiamma ficava me zuando por eu ter ficado igual um bobo pela Alice.

Tho_ você é bobo por ela até hoje Diogo

Ali_ ele é minha cadelinha na verdade

Todos rimos daquilo,depois todos fomos para água novamente e dessa vez fui com eles, ficamos lá correndo de tacando água um nos outros, e Megan e Miguel se pegando legal, aquele casal era bipolar.

A noite após o jantar voltamos cada um para seus quartos e ali estava eu deitada no peito de Tomás com nossos dedos cruzados.

_eu poderia ficar assim todas as noites com você.

Tho_vem morar comigo Elisa.

_começamos a namorar ontem, vamos de vagar

Tho_ depois do que aconteceu ontem não tem como ir de vagar.

Dei um tapa em seu braço enquanto ria, amanhã voltaremos para a realidade e eu estava com medo, como se eu pudesse sentir que algo de ruim aconteceria, sem falar que eu não poderia dormir todos os dias com o Tomás, dormir ao seu lado me trazia tanta calma, vou sentir falta dessa viagem.

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora