Trabalho

5.6K 471 109
                                    

Jeongguk saiu da salinha do zelador sentindo seu coração bater compulsivamente, como se tivesse corrido uma maratona. Nunca em sua vida havia provocado alguém dessa forma.

Mas, estaria mentindo se dissesse que não havia gostado. Quase sorriu ao pensar que provavelmente, Taehyung iria se aliviar sozinho, e frustrado.

Sentiu sua calça apertar, percebendo só então que estava duro, suspirou, parece que Taehyung não é o único que irá se aliviar sozinho.

Entrou no banheiro masculino, adentrando uma das cabines, sentou no vaso sanitário que estava com a tampa abaixada.

Abriu o zíper da calça e o botão, desceu a calça até a metade da coxa, viu sua cueca branca melada de pré-gozo, retirou seu membro de dentro da cueca.

Passou seu polegar pela glande sensível mordendo os lábios para reprimir um gemido, desceu sua mão por toda sua extensão até chegar em seus testículos, massageou lentamente e subiu sua mão para cima.

Iniciou uma masturbação lenta por seu falo, se levantou do vaso sanitário e encostou sua cabeça na porta da cabine, ficando pouco inclinado, levou sua mão livre até sua entrada adentrou seu dedo indicador e mordeu o lábio inferior, movimentou seu dedo lentamente e adentrou o dedo médio, voltou a mexe-los devagar.

Suspirou e acelerou o movimento de ambas mãos, gemeu arrastado fechando os olhos.

De repente venho Taehyung em sua mente.

Seus olhos fechados e lábios entre-abertos, como se estivesse sentindo prazer apenas pelas palavras que Jeongguk havia lhe dito.

Mas que caralhos! Não pense nesse imbecil, Jeongguk.

Jeongguk se repreendeu, não poderia se masturbar enquanto pensava naquele convencido, fodidamente gostoso.

Pensou em outros garotos, talvez um personagem fictício de algum livro ou série?

Tentou focar em um ator americano que ele achasse bonito. Mas, Taehyung voltou a invadir sua mente. Pensou em como o garoto era sexy, com todas aquelas tatuagens e seu cabelo loiro.

Como seu abdômen pouco definido era delicioso, já que em todos os treinos de futebol o garoto fazia questão de tirar a blusa para se exibir. Pensou em como o sorriso ladinho dele era sexy.

Sem perceber começou a arfar alto e gostoso, mas ainda sim se contendo. Aumentou a velocidade da masturbação anal.

Seu corpo tremelicou quando conseguiu tocar sua próstata, e um gemido sôfrego escapou de sua garganta. Continuou tocando aquele lugar frequentemente, massageando com a ponta dos dedos.

Revirou os olhos, sentindo -se próximo demais. Retirou seus dedos de dentro de si e aumentou a velocidade de sua mão.

Gozou, jatos fortes atingiam a porta, seu corpo dava leves espasmos e sua cabeça passava a imagem de uma pessoa.

Kim Taehyung.

Porra! Ele bateu uma para Kim Taehyung.

Quase se odiou por isso, justo o garoto que ele declarava ódio eterno.

Bateu fraco sua cabeça na porta querendo desenvolver amnésia e esquecer isso.

Suspirou, e se vestiu novamente. Limpou a porta e saiu do banheiro.

[...]

Jeongguk havia acabado de chegar em casa, ouviu um barulho na cozinha, deduziu que sua mãe preparava o almoço. Jogou sua mochila no sofá e retirou os sapatos.

American Boy.  [Taekook]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن