123 - Nascidos para a Luz !

411 46 25
                                    

Wei condoído desse sobrinho de seu avô, uma alma pura corroida por maldades de famílias, maldades da sociedade pediu que Lan Zhan usasse mais uma vez a Magia Luoli para alterar as memórias emocionais do pobre e torna-lo mais equilibrado e feliz:

- Porque você mesmo não faz isso meu Amor ?

- Hehe ! é que depois que fiz aquela brincadeira de te enviar imagens picantes durante seu recolhimento Luoli só consigo ter vislumbres dos sentimentos das pessoas ou acontecimentos mas não posso mais manipular a Energia ...

- Ser leviano tem seu preço !

- Não zombe de mim, Lan Zhan !

- Desculpe minha Vida, eu estava brincando. Vamos a operação !

O velho Cultivador Zia retornaria a consciência sem tantos traumas e tristezas e um pouco menos apegado a bebida e se tornaria um tio bastante bem quisto pelas novas gerações passando a ser visto como exemplo. Em seu novo equilíbrio até encontraria uma certa senhorinha dona de uma hospedagem que era muito forte, confiável, justa e carinhosa sem ser melosa. Sendo uma viúva bem conservada e interessante atrairia a atenção do velho Cultivador e um casamento tardio, um pouco fora da tradição já que a noiva não era de família nobre, mas um casamento muito feliz se realizaria para alegre surpresa e torcida dos mais jovens da família.

- Do que você está rindo Lan Wangji ?

- Fiz algumas alterações no emocional deste Cultivador e por causa da Magia Luoli comecei involuntáriamente a mergulhar nas possibilidades de seu futuro próximo e adivinha ... arrumei um casamento para seu tio com nossa anfitriã, a dona da hospedaria aonde estamos !

- Que boa surpresa ! Quero que este pobre homem seja feliz e receba a compensação de tanta dureza e falta de amor em sua vida ! Olhe Lan Zhan vou deixar escrito o nome e endereço de nossa pensão e manda-lo procurar nossa senhoria. Eles ficarão um pouco surpresos e confusos no começo mas assim estaremos ajudando o Destino.

- Bem, eu apaguei esta nossa conversa da mente dele. Você quer que ele saiba que você existe, que seus parentes o encontrem ?

- Não se preocupe minha Vida, nós já estaremos longe quando ele for a hospedaria ...

- Estaremos ?

- Estou pensando em retornar a Gusu Lan e pedir para que Song Xingchen tente acionar um contato com seu irmão Meng Yun no País das Fadas.

- A idéia é muito boa Wei Ying mas você vai embora sem se inteirar ou se comunicar com seus parentes ?

Wei fez um ar muito sério, muito sisudo e respondeu:

- Eu voltarei Lan Zhan e acertarei as contas com os mais velhos que forem responsáveis pela maldade feita contra meus avós e minha Mãe. Quanto aos jovens você mesmo viu, são moços de boa índole e não parecem seguir o mesmo padrão maldoso de nossos ancestrais.

- Seus bisavós já devem ter morrido ou estar incrivelmente velhos !

- Mas meus avós tinham irmãos, tios, primos e parentes que não os socorreram, que não protestaram contra a monstruosidade praticada contra tres inocentes e eu não pretendo perdoar Lan Wangji, não perdoarei e os farei pagar ainda que tarde !

- Está bem meu Amor, faremos como voce quer. Voltarei com você para Gusu Lan !

Wei sorriu:

- Isto me lembra aquela vez que voce me pediu: Volte comigo para Gusu Lan e que eu estúpidamente, tolamente, me recusei ...

- Mas agora Gusu Lan é seu lar e sou eu que o acompanha de volta a nossa casa e vou de boa vontade, te acompanho com todo Amor do Universo !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora