2: Dona de mim

183 28 3
                                                  

Nota: Oi, gente! Que saudade!!!

Antes da gente iniciar, quero deixar alguns avisos. Sei que vocês devem estar muito curiosas, mas por favor leiam os avisos.

1: Fiquei realmente preocupada que vocês achem que eu sou analfabeta depois de passar uma olhada em Baladas 1. Não sou, gente, eu juro. Acontece que estou escrevendo no tablet com um teclado bluetooth e ele "desliga" algumas vezes sozinho como em tela de espera, saca? e as vezes come algumas letras sem que eu perceba. Tentem relevar. Vou arrumar uma boa revisora antes de partir com ele pra amazon.

2: Baladas 2 será um pouco maior que baladas 1, mas quero escrever na mesma batida. Eu, inclusive, compilei informações em um capítulo só, quando, em minha cabeça, eram com certeza mais. A história do 2 percorre por mais tempo. Estamos pegando a Tish com 21/22 anos e só vamos deixá-la com 30 anos, então tem MUITA coisa pra acontecer. Lembram no livro passado quando eu disse que é no "meião" que as coisas acontecem? Esse é o meião da trilogia. Pensei muitas vezes em fazer dois livros com a história que vou apresentar nesse, mas decidi fazer um só e acho que vai funcionar. Tenham paciência comigo: terei várias crises existenciais no meio da escrita, com certeza.

3: Vou continuar postando conforme escrevo, para alegria geral da nação. Me ajudem com comentários, por favor. Comentários me ajudam a ter mais gás pra escrever <3

4: Se estiverem gostando, indiquem pros amigos virem aqui também!!! Juro que sou boazinha.

5: IMPORTANTE: já que a Duda me mandou várias mensagens lindas em privado e descobriu (o que eu não tava exatamente escondendo), vou jogar no ventilador: sim, os personagens são o McFLY. Sim, usei o nome do meio deles; alguns sobrenomes dos personagens, inclusive, são os sobrenomes de solteiro da mãe deles. SIM, tem váááários elementos da história do McFLY jogados e eu brinquei com tudo e SIM EU TO ME DIVERTINDO PRA CARAMBA. Obrigada por descobrir, Duda. Eu tava ansiosa pra ser descoberta hahahaha

6: Dito isso, já deixo óbvio que a Tish e o Chris vão ficar juntos, sim. Espero que não considerem spoiler porque nem é. Não disse quando vão ficar juntos, só digo que: vai acontecer muita merda. Bem estilo "Simplesmente Acontece".

7: Acabaram os avisos. Vamos matar a saudade? 


A revista Brilho estava jogada sobre minha cama, aberta na página da matéria com a DeLorean, com várias fotos e um texto bem específico sobre os shows da banda. Meu coração tinha pulado de susto quando encarei as fotos - tinha pelo menos dois anos que eu não buscava o nome do meu irmão na internet para saber informações de como ele estava. Não era comum que eu fizesse porque não queria magoar meu coraçãozinho, mas houve uma doença horrível há alguns anos que tinha mexido com o mundo todo e fiquei obcecada em pesquisar sobre ele, só para ter certeza se estava bem. Aparentemente, estava. Não tinha certeza sobre o resto da família. Não era muito adepta de redes sociais, nunca fora, mas tinha pesquisado um bocado e não vira fotos de tia Liah ou tio Robert. Hope aparecia com uma certa frequência.

Nunca avancei muito nas buscas; acho que, no fundo, eu tinha medo de entrar em contato e saber que não tinham sentido minha falta como eu sentia ou qualquer coisa do gênero. E eu tinha medo de descobrir o que não queria, também.

Parte de mim estaa chocada com o quanto Michael parecia um homem agora, assim como seus companheiros de banda. A outra parte estava levemente chocada que Christopher tinha conseguido a proeza de ficar ainda mais bonito, o que tinha acelerado meu coração.

[Retirada Em 5/10] Balada do Topo do Mundo | Série Baladas De Sucesso #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora