CAPÍTULO DO ESCRITOR

1.2K 167 790
                                                  

Me conte sobre você, o que desperta a sua imaginação? O que te inspirou a criar seu livro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me conte sobre você, o que desperta a sua imaginação? O que te inspirou a criar seu livro. Tem ideia do quão maravilhoso isso é? Você CRIOU UM LIVRO. Não foi fácil, foi? Eu sei que não, desde os personagens à, talvez, uma terra distante. 

Em quem você inspira seus personagens? Como começou a escrever? Sua família sabe? Como é sua relação com eles baseado nisso? Interaja, não tenha medo ou vergonha. Muitos novos escritores seguirão exemplos seus, ao lerem sua história.

Esses dias eu fui ler um capítulo que eu tinha escrito a mais de quatro anos atrás. Meu Deus, como a gente evolui. Você já passou por isso? De ler seu primeiro livro e pensar: Como eu pude escrever um negócio desses?

Uma das coisas mais complicadas é ter sucesso no wattpad. Alguns chegam e já conseguem, outros tem que trabalhar duro nisso. Foi fácil para você quando chegou aqui?

Qual foi seu incentivo inicial para começar a escrever? Muitos chegam no wattpad para ler um livro, normalmente indicado pelo amigo, e alguns meses depois, já começam a escrever o seu.

O bloqueio criativo? Ihh, esse é um dos meus problemas mais antigos. Como você lida com isso? Descobri que ouvir música funciona, prefiro internacionais, o que você costuma fazer? O bloqueio muitas vezes nos fazem desistir e jogar tudo para o alto. Já te aconteceu alguma vez?

Pensa em seguir carreira? Escrever é maravilhoso, saímos da nossa caixinha para fazer pesquisas, tanto de cidades como nome para os personagens. Mas, você levaria isso a sério, futuramente para sua vida

Você tem algum medo? Como escritor, no caso.

Escrevemos livros, então seja um, pelo menos nesse capítulo, abra sua página e conte um pouco sua história. Isso pode ser intimidador, de fato é. Mas, pense pelo lado bom, você inspirará os novatos. Aqueles que não tiveram uma simples ajuda de auxilio.

E sobre o concurso, é o primeiro que está participando? Muitos concorrem a vários ao mesmo tempo e não chegam a conseguir o primeiro, segundo, ou terceiro lugar.

Você conseguiu? Não deve ter sido de primeira, ou se foi, parabéns em dobro. Fico feliz que não tenha desanimado. Devemos ser como as raposas, persistentes até conseguirmos. 

Fale um pouco de você aqui, escritor. Fale sua vida, fale seus planos, seus sonhos, etc... quer dizer, sem vergonha, aliás, o User do wattpad acaba não identificando totalmente quem você é.

Seja quem for, garanto que nos surpreenderá.

A todos concorrendo;
Boa sorte.
Projeto Raposa de Ouro

Concurso Raposa De OuroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora