1. Entre Plantinhas e Videogames

197 30 8
                                    

Yoongi suspirou no banco traseiro do carro ao entrar na fila de carros para entrar no hotel de luxo onde passaria o evento do YouTube. Uma desvantagem de ter decidido por esse mundo digital era ter que participar desse tipo de coisa, passou a mão pelos seus cabelos que levava um leve ondular e acabou suspirando novamente ao ver que o tom claro de azul estava sendo substituído pelo forte preto, que demonstrava claramente que já estava sofrendo estresse por antecipação.

Ajeitou o blazer escuro sobre seu corpo ao ver o manobrista se aproximar para abrir a porta para si e sorriu sincero ao ficar momentaneamente cego pelos flash. Posou um pouco e acenou para seus inscritos que estavam ali, seja para apoiá-lo ou porque iriam fazer a cobertura do evento. Amava seus inscritos, amava interagir com eles e achava adorável o modo como eles o tratavam, mas, infelizmente, o evento de hoje era conjunto do mundo bruxo com o mundo humano.

Não que tivesse algo contra os humanos. Se tirasse todo o preconceito deles, séculos e séculos de caça às bruxas, o fato que eles os tratavam como animais em um zoológico e todo o ódio e inveja que eles sentiam por si, Yoongi até poderia achá-los criaturinhas interessantes, longe dele, é claro.

Sorriu dando um último aceno para os inscritos dele ao ser avisado para entrar, pois o próximo youtuber já estava ali. Entrou no hotel, sendo conduzido até o elevador, onde foi levado até o salão no qual evento já estava acontecendo, já com vários convidados. Cumprimentou a todos, sendo gentil e respeitoso e, mesmo que tivesse certo receio dos humanos, não deixou de interagir com eles também.

E, talvez por coincidência, aquele que tinha chegado logo em seguida também era um bruxo, mas com outra categoria de vídeos e, de uma certa forma, mais próximo dos humanos. Jeon Jeongguk tinha um canal voltado aos jogos e, além das famosas "gameplays", também era conhecido por ensinar aos bruxos como fazer com que o enredo terminasse da forma que queria. Como, por exemplo, o seu vídeo que viralizou em ambos os mundos, em que conseguiu um final alternativo para o jogo "A Way Out", em que — antes da brilhante ideia de JK — um dos personagens obrigatoriamente morreria no final.

O Jeon estava vestido de uma forma mais descontraída, afinal, seu conteúdo fazia com que ele tivesse um contato maior com o público. Ao contrário do que se imagina, ele não deixava de estar elegante: vestia uma calça preta mais justa e um casaco de couro, assim como uma blusa da mesma tonalidade.

Diferente do bruxo anterior, Jeongguk não foi tão receptivo com as câmeras e pessoas, uma vez que o bruxo do ar era telepata e, em meio a tantas pessoas, realmente precisava se concentrar para que não acabasse invadindo o pensamento de ninguém, e isso realmente lhe dava dor de cabeça. Já tinha conversado com seus inscritos em uma live, explicando o porquê de não ser tão caloroso em público, mas conseguia se soltar quando estava em seu quarto e diante de uma câmera.

Sorriu para as fotos da melhor maneira possível, fazendo uma reverência para alguns fãs e indo para o elevador logo depois, respirando fundo e conseguindo relaxar um pouco.

Já tinha algumas horas que o evento estava acontecendo e Yoongi não podia estar mais entediado, já tinha olhado todos as palestras que estava acontecendo e as que já aconteceram, faltava mais algumas para que o evento acabasse, mas, por ele, iria embora agora. Estava tentando distrair seu próprio tédio enquanto acompanhava a conversa de mais dois youtubers que tinham o mesmo conteúdo semelhante.

Mas o que ele não notava é que, longe, no meio dos youtubers gamers, Jeongguk o observava curioso, por ter percebido as poucas vezes em que as mechas pretas trocavam de cor levemente durante a conversa antes de voltar para a mesma tonalidade, assim como os olhos também pareciam mudar de cor. Bruxos espirituais eram raros e o Jeon tinha certeza que o garoto que observava era um, pois seus cabelos mudavam de cor conforme seus sentimentos.

Na Cor de Seus Cabelos • YoonKookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora