u m

115K 7.5K 20.8K
                                    

𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘭𝘰𝘦 𝘩𝘢𝘮𝘪𝘭𝘵𝘰𝘯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘭𝘰𝘦 𝘩𝘢𝘮𝘪𝘭𝘵𝘰𝘯

☾☼☽

Chloe Hamilton é uma kook.

Se não fosse por sua melhor amiga, Sarah, ter ganhado o título de "princesa", com certeza Chloe ganharia.

A família Cameron está presente na vida de Chloe desde que ela se entende por gente. Sarah é sua melhor amiga desde que as duas tinham apenas quatro anos e comiam massinha rosa no jardim da infância. Isso vem de seu pai, Dave, que é melhor amigo de Ward desde o colegial, onde os dois eram jogadores populares de futebol do time da escola. Típico. Foi também onde Dave conheceu sua esposa, Diana.

Os Hamilton são ricos. Eles são donos de todas as lojas de surf que você conseguir encontrar em Outer Banks. E de algumas outras que estão espalhadas pelos Estados Unidos. Além disso, Dave é sócio de Ward, e Diana dona de uma pequena e privada butique de roupas e acessórios.

Todo esse dinheiro e status tinha seu lado bom. Viagens maravilhosas, casas enormes, carros caríssimos, festas nos iates, joias... mas como tudo na vida, também tinha seu lado ruim.

Chloe tem apenas 16 anos mas já tem sua vida toda escrita e detalhada por seus pais. Ela queria terminar o colégio e se mudar para Nova York, onde poderia estudar e seguir sua carreira dos sonhos: ser atriz. Mas seus pais já tinham em mente algo completamente diferente. Enquanto Connor, seu irmão mais velho, herdaria os principais cargos da empresa da família, Chloe se casaria com Rafe Cameron.

Sim, Rafe Cameron. Irmão da sua melhor amiga e filho do melhor amigo de seu pai.

Eles estavam namorando a mais de um ano. Não que Chloe não gostasse do rapaz, de fato ela gosta, e muito. Mas não era aquilo que ela planejava para sua vida. Tem tanta coisa para acontecer e descobrir, mas não. Seus pais queriam que ela casasse com Rafe por uma questão de status e dinheiro.

- No que você está pensando?

Os pensamentos de Chloe foram atrapalhados pela voz de Sarah, que observava a amiga encolhida em seu lugar favorito do quarto, no banco embaixo da janela enquanto observava o lago.

- Nada demais. - Chloe sorriu para a amiga que revirou os olhos sabendo que a loira pensava em algo mas que como sempre, não falaria.

- Você tem que começar a falar sobre os seus problema, C. Ou só vai fazer mais mal pra você. - Sarah disse caminhando em direção a amiga e a abraçando levemente.

- Você sabe que não gosto de incomodar os outros com meus problemas.

- Hey, sua vaca! - Sarah disse se soltando da amiga e a encarando com as sobrancelhas arqueadas. - Não sou os "outros" sou sua melhor amiga!

Chloe apenas riu e começou a fazer cócegas na barriga da amiga, que a xingava e ria ao mesmo tempo.

Chloe sempre foi reservada. Na verdade, não sempre. Ela costumava a ser mais aberta e a desabafar mais e talvez o culpado por aquele bloqueio que tinha se formado fosse seu próprio irmão. "Para de reclamar Chloe! Você é rica, porra! Ricos não tem problemas."  Lembrou da fala dele de alguns anos atrás, quando a garota quis desabafar com ele sobre como tinha descoberto que Rafe tinha a traído em uma festa com uma garota qualquer.

- Bom, vim aqui pra te avisar que o Rafe tá te esperando lá na varanda. - Sarah disse devagar e com cuidado. Ela conhece o irmão que tem e fica triste por Chloe ter sido a escolhida para ficar com ele. Ela também sabia que a garota gostava muito de seu irmão, mas talvez não do mesmo jeito que ele gostava dela. E na mesma intensidade.

Chloe bufou mas assentiu. Estava tarde e ela ainda vestia seu pijama, estava na hora de tomar um banho e começar o dia. Mesmo que ela não quisesse e resistisse a vontade de se jogar na sua cama e dormir por mais 12 horas.

Sarah saiu do quarto da amiga, a deixando sozinha com seus pensamentos ainda ecoando pela sua mente. Hora de ignorar.

Tomou seu banho e vestiu seu shorts jeans e uma bata branca, colocando seus colares de ouro que tanto amava junto de seus anéis e brincos. Finalizou com seu All Star branco e seu perfume favorito. Quando se sentia triste e sufocada com seus sentimentos, Chloe amava se arrumar e se sentir bonita. O resultado era melhor de que quando voltava de sua cara e curta consulta com a psicóloga.

- Pensei que eu ia ter que ir atrás de você.

Foi surpreendida por dois braços fortes laçando seu cintura por trás assim que chegou na varanda. Logo reconheceu o cheiro do perfume másculo de Rafe.

- Acordei meio tarde hoje. - Falou se virando para o rapaz. Seus cabelos penteados para trás com gel e seus olhos azuis penetrantes, que no momento estavam vermelhos e suas pupilas levemente dilatadas. Chloe bufou. - Rafe, já te falei pra parar com isso.

- Isso o que? - Ele perguntou. Chloe revirou os olhos sabendo que ele estava se fingindo de desentendido. Se desvencilhou dos braços dele e caminhou até perto do lago, sentindo a brisa balanças seus cabelos. Sentiu a presença de Rafe atrás de si e logo suas mãos na cintura, a segurando com força. - Eu vou parar, amor. Eu prometo.

Mentira. A garota sabia que ele estava mentindo. Mas não queria ter mais um problema para si então apenas deu de ombros, se virando e depositando um selinho rápido nos lábios rosados de Rafe.

- Você um dia ainda me mata. - Chloe disse rindo sendo seguida pelo namorado.

- E você me mata com essas pernas gostosas a mostra. - Rafe falou, sua voz baixinha contra o ouvido da loira que riu e o empurrou.

Chloe se virou novamente para o lago e sentiu o namorado a abraçar por trás. Os dois ficaram assim por alguns minutos, observando o lago e fazendo carinho um no outro até serem interrompidos por um barulho de barco se aproximando.

- Malditos pogues. - Rafe bufou bravo no ouvido de Chloe.

Logo o barco entrou em vista. John B, Pope, Kiara e JJ.

JJ.

Seus olhos verdes se encontraram com os azuis do garoto, JJ sorriu de lado e piscou brincalhão para a garota.

Chloe sentiu seu estômago gelar, desviou o olhar rapidamente e puxou Rafe pelo braço para dentro de sua casa enquanto o rapaz gritava xingamentos e mostrava o dedo do meio para os adolescentes do barco.

Rafe nem desconfiava.

Euphoria | JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora