Capitulo 2

11.7K 628 673
                                    

Eu -como a discreta que eu sou- olhei atentamente cada movimento de Zayn que entrou na sala logo após Harry.

Todos se sentaram em seus lugares no meio da sala, como de costume. Mas temos uma exceção, Harry.

Ele se sentou na carteira que se encontrava ao meu lado, e para completar ficou me encarando. Ótimo, temos um cara bonito me encarando. Minha reação nada menos seria que ficar espantada e minhas mãos começarem a suar frio.

Eu não o olhava para tentar acabar com isso. Porque, quando você é uma pessoa odiada por todos não é normal que um garoto popular e definitivamente bonito te encare por uns cinco minutos seguidos. Aqueles malditos olhos verdes estavam me deixando visivelmente nervosa. Eu começava a morder o lábio inferior e passear com os olhos para qualquer lugar simplesmente para tentar esquece o fato que Harry Styles me encara.

A Mrs. Cook tirou o rabo gordo da cadeira e finalmente começou a escrever na lousa. Eu gostaria de dizer que isso fez com que Harry parasse de me observar, mas isso não aconteceu.

Eu tomei coragem e o observei. Ele simplesmente não tinha expressão, seus olhos brilhavam como sempre e seus lábios eram pressionados um contra o outro.

"O que houve?" Eu disse com a voz firme.

"É que... Eu não sei seu nome."

"Megan Grier."

"Belo nome... Prazer, Harry Styles."

"Eu sei o seu nome."

"Já é um bom começo." Ele passou a mão pelo maxilar daquele jeito em que os homens fazem quando desejam algo. Ótimo, agora estou começando a ficar com medo. O que Harry deseja?

"Você quer alguma coisa?" Perguntei meio impaciente.

Ele me olhou de cima a baixo ainda com a mão no queixo. Harry lambeu os lábios e entreabriu os mesmos para dizer algo mas foi cortado pela estridente voz da querida professora de cálculo. E ao contrário de quase todas as vezes que eu a chamo de querida, eu não estava sendo sarcástica. Eu estava com um puta medo do que Harry poderia dizer.

"Menino Styles, Menina Grier, vocês irão fazer silêncio ou terei que mandá-los para diretoria?"

"Desculpe, Mrs. Cook." Eu olhei para o chão e Harry se calou.

✖️

Finalmente a hora do almoço. E como não tenho aulas a tarde -lê-se não me inscrevi em porra nenhuma- eu tenho o dia inteiro para ficar em casa.

Passei pelos portões grandes e azuis da escola e pude me sentir livre. Pelo menos eu teria um pouco de paz. No momento em que passei pelos portões e estava preparada para começar minha caminhada a casa eu recebo uma mensagem. Olho para a tela do celular e vejo que a mensagem é do meu irmão.

~Mensagens on~

Nash✌️: Oi, linda. Fique nos portões que hoje eu te buscarei na escola. See ya... xx

Eu: Okay. xx

~Mensagens of~

Pelo menos hoje meu irmão vai me buscar. Ele é muito legal comigo e o único que sabe o que eu passo. Ele é com certeza o melhor irmão que alguém poderia querer. Guardei o celular e fiquei esperando Nash chegar. Ele sabe dirigir e prometeu que iria me ensinar a também.

Fiquei olhando para meu pés enquanto esperava. Dentro de alguns minutos eu vi um par de All Stars Chuck Taylors brancos na frente dos meus Vans. Eu confesso que fiquei com medo. Fui levantando os olhos lentamente para ver quem é.

As calças rasgadas no joelho já davam uma ideia de quem é. Quando meus olhos azuis encontraram o par de olhos verdes a minha frente eu não pude deixar de soltar um suspiro. O que ele faz aqui?

"O que você quer, Harry?" Ele semicerrou os olhos e sorriu perversamente. Agora me arrependo de ter feito essa pergunta. Logo no primeiro dia de aula alguém como Harry Styles decide direcionar uma palavra a mim é bem suspeito.

"Nada, Megan. É que eu percebi que nós nunca nos falamos."

"Interessante. Agora, por favor, vá embora."

"Antes, eu gostaria de te convidar para uma festa que terá hoje a noite na minha casa."

"Hoje? Mas é segunda."

"Calma, é coisa fraca. Por favor, venha."

"Por que eu iria?"

"Por que eu quero que você vá."

"Querer não é poder." Arrasei.

"Okay, só pensa no assunto e me liga." Ele segurou levemente minha mãe direita e deixou lá um papel. Sorriu sem mostrar os dentes e foi para perto do seu grupo que estava do outro lado da rua.

Uma coisa que eu estranhei é que Zayn não se encontrava com eles. Ótimo, um player perdido. Levantei a mão e desdobrei o papel que Harry tinha me entregado. Lá tinha um endereço e um número de telefone, que eu desconfio que seja do Harry. Guardei o papel no bolso e olhei novamente para frente.

A rua estava não tão movimentada e a neblina estava baixa. Eu ainda não tinha certeza do que acabara de acontecer. Harry, um player que a maioria das garotas estão loucas para comer, acabou de me chamar para uma festa na casa dele.

Eu, a virgem do 2º ano, em uma festa na casa de Harry Styles. Será que vou? Não sei, talvez não seja uma boa ideia. Mas, é a minha chance de ser popular e perder a maldita virgindade.

Eu sei que é uma coisa seria, mas se eu não perder essa maldita virgindade eu serei zoada para sempre. E se as pessoas realmente soubessem como é isso saberiam o porque do meu desespero. Está decidido, eu vou nessa festa.

"Não vá." Uma voz sexy disse me assustando. Eu me virei e pude ver quem eu nunca esperaria ver: Zayn. Ele estava como sempre: maravilhoso.

"Como assim?" Eu perguntei confusa.

"Não vá na festa de Harry."

"Por que eu não iria?"

"Confie em mim, Megan." Estremeci quando ele disse meu nome quase em um sussurro. Eu estava pronta para responder mas Zayn se atravessou a rua e não olhou mais para trás.

Isso é estranho, um player diz-me para não ir a festa de outro player que por ironia do destino é seu melhor amigo.

Por acaso ele acha que eu não consigo sobreviver nesse tipo de festas? Oh, ele está muito enganado. Eu vou a essa festa.

*********************************
Acho que vocês já perceberam que eu funciono melhor de madrugada... Hehe.

Bom, o que vocês acham que Harry anda tramando? De que será que o Zayn quer protejê-la que terá na festa do Harry?

Isso só o futuro dirá... E eu também.

Hue hue.

xx
-Girl Almighty

Sex Tape (Z.M)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora