106 - Como um moleque de rua ...

436 51 17
                                    

"jovens Discípulos de Gusu Lan, hoje o Wattpad está campeão em derrubar textos, escrevi quase por duas vezes esta história e vou continuar no próximo capítulo, para publicar logo antes que apague tudo outra vez. Acho que foi praga do Wen Ruohan porque eu não falei nele em nenhum capítulo, beijos no coração. Que a força do Cultivo esteja com vocês !

______________

- Wei Ying !

- Ah ... oi Lan Zhan !

- Oque é isso ? Você está todo machucado !!

Wei suspirou. Ele entrara na surdina no Recanto das Nuvens e fora direto para a casa de Ning para que seu amigo cuidasse dele antes que Lan Wangji o visse ... mas com o faro que seu Amor tinha ... no horário em que normalmente estaria dando aulas apareceu justamente no local que Wei estava se escondendo ...

- Ah ! Lan Zhan ... não é nada !

- Como nada ??

- Foi só uma pequena briga !

- Uma briga ? Quem te machucou deste jeito ??

- Minha Vida, são só uns arranhões ... e eu garanto que bati muito mais do que apanhei !

- Porque isto aconteceu Wei Ying e quem foi ???

Ning vendo que as coisas não estavam se encaminhando muito bem, resolveu interromper:

- Mestre Lan Zhan, por favor, sente-se e sirva-se de um chá enquanto eu termino de fazer os curativos de Wei. Depois com calma, sem agitação e sem pressa voces podem conversar, está bem ?

Lan Zhan era muito educado para discordar do anfitrião e na casa deste, regras deste. Sentou-se, serviu-se de chá com o senho franzido e olhou seu precioso amor todo contundido, cheio de hematomas e feridas, seu coração disparou e para seu sangue não ferver, tomou um gole de chá ...

Acontece que este chá era uma receita esplêndida que Madame Lótus ensinara a Ning quando viu que Jiang Cheng era genioso. Era um chá que acalmava a zanga, suavizava o temperamento e tranquilizava o corpo e a aura, trazendo bem estar e boa disposição. Gradativamente Jiang estava ficando bastante "civilizado" com o "tratamento" e agora Lan Wangji descerrou as belas sombrancelhas:

- Que chá gostoso Mestre Ning ! Do que é feito ?

- Uma simples mistura de ervas Mestre Lan Zhan, eu lhe darei a receita.

- Sim, vou apreciar bastante, gosto muito de chá !

Olhou para Wei Ying que já cuidado com carinho pelo doce de criatura que era Ning, estava vestido e com ataduras aonde os ferimentos eram maiores, nas costas e no peito:

- Agora Wei Wuxian, me conte oque aconteceu !

- Um acerto de contas antigo, coisa minha Lan Zhan eu não queria falar sobre isso ...

- Wei, olhe para mim !

Wei olhou para os olhos claros tão amados, sabendo que ia ser difícil escapar do esclarecimento:

- Eu não estou falando como seu companheiro. Não estou falando como seu amigo. Eu estou falando como o Primeiro em Comando da Ordem dos Cultivadores de Gusu Lan e exijo que um residente dos Recanto das Nuvens, um Cultivador de Gusu, que voltou para casa muito machucado me relate o como e o porque do acontecido e sem mais demoras, entendeu ?

- Está bem ... eu ... briguei ...

- Isto é evidente !

- Então ... esta pessoa ...isto é eu estava furioso com esta pessoa ... porque ele ofendeu e magoou um amigo ...

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora