XXV- Doll-Parte 2 de 3

3.6K 338 711
                                    

......

Meus perdões, preciso me apresentar adequadamente, correto?

Se levantara da cadeira e de forma brusca, segurara o braço e jogara aquela 'boneca' para a parede cujo batera em contato com a parede e caíra no chão.


ーK-KuHgh...!?


ー

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

...!

Em um impulso de um piscar de olhos, chegara até ela e se ajoelhara.

Tirara seu haori florido, onde revelara sua manga larga do uniforme da corporação, colocara em volta do corpo da menor e a deixou em seu colo.

(Sayuri):-....

Ela gemia em dor com aquele corpo de boneca,  mostrava sentimentos mesmo com aquele corpo do tipo de cerâmica combinada por uma textuta levemente macia. A olhava em preocupação.


"Ela é humana... com corpo de boneca."

(Sayuri):-Mn...

Acariciara calmamente a menor de cabelos claros e depois colocara sua mão na bochecha dela, um toque gentil.

ーA-Ah...


(Sayuri):-... Não chore... eu i--

ーU-Ugh..!?

Parara de falar e de ter contato em sua bochecha que parecia cerâmica com textura macia, porém não continha o calor humano. Vira ela se contorcer de dor.

(Sayuri):-...! E--

ーA-AH--GAAAaAAAhh!?


O seu rosto e seu corpo começou a derreter e a se deformar ao gritar em dor cujo fez a Hanami tirá-la de seu colo e dando pequenos passos para trás, a deixando no chão. Aumentara de tamanho e a cor que se tornara algo como carne pastosa. Tornou-se daqueles demônios deformados.


*GAAAAAaAAAAWw!!!*

Mexera o braço em velocidade para atacar a pilar que antes do ssgundo ser contado, desviou em um salto para trás, tirara su espada da bainha e cortara o monstro em pedaços a tirar sua arma de sua bainha.

Kimetsu no Yaiba-Your Flower (Tomioka Giyuu x Oc)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora