Milk and kisses

3.6K 250 407
                                    

A meia antes branquinha estava levemente úmida, enquanto seu all star preto era segurado pela mão direita do menino branquelo que atravessava cuidadosamente nas pedras do riacho, Min Yoongi estava fazendo de tudo para voltar antes do sol se pôr, para dentro do casarão dos avós.

Os cabelos ruivos como fogo e as belíssimas sardas destacavam inocência no rosto jovem que agora parecia ocupado com um pequeno incidente.

— Não! Espera! — berrou assim que viu uma das pequenas polaroids que guardou em seu bolso simplesmente descer por água abaixo. — Droga! — se desesperou em seguida fazendo movimentos bruscos o suficiente para que sua meia fosse rasgada nas pedras, seguido pelo corte em seu pé. — Não, não, não... ! — grunhiu.

O menino arregaçou as mangas de seu moletom âmbar e correu até o outro lado ainda sentindo muita dor. Ironicamente, correu para sentar-se exatamente em uma enorme pedra que se encontrava ali.

— Primeiros socorros: estancar o sangue. — comentou consigo mesmo, tirando sua meia suja tanto de sangue quanto de água e a colocando dentro da mochila. — nhm... — retirou a outra e a enrolou em seu pé. —, tomara que não dê' infecção.

Calçou novamente os sapatos, enquanto tentava ignorar a dor do corte, e até mesmo a existência do mesmo, entretanto, nada o distraiu tanto quanto o grunhido alto de dor seguido por um rosnado vindo dali do outro lado do rio, um rapaz, na visão do menino: um gigante, vinha rolando o morro do riacho abaixo, como se tivesse tropeçado em algo no caminho.

O peito do rapaz subia e descia conforme tentava regular novamente sua respiração, seu cotovelo, braços, joelhos e até mesmo suas bochechas estavam raladas ele simplesmente se levantou em um pulo, caindo de dor em seguida, seus últimos segundos de uma visão turva o possibilitaram de ver um menino humano se aproximando cuidadosamente.

— Moço? Está tudo bem? — o ouviu em um sussurro adocicado, após um leve tapa em sua própria testa. —, claro que ele não está bem Yoongi, o homem caiu morro abaixo seu idiota! — sentiu uma mão consideravelmente pequena o balançar com cuidado, tentando o despertar. — Você... Morreu? — se sentiu aliviado quando o viu respirar, aparentando sentir bastante dor. — Que alívio — suspirou —, eu vou tentar cuidar de você e...

Sua fala foi cortada por um rugido, um rugido de tigre. Mas não haviam tigres por ali, exceto aquele rapaz que tinha pupilas felinas extremamente fascinantes, orbes profundas encarando de maneira ameaçadora para o menino, como uma forma de o afastar de seu corpo.

— Um gatinho... Gigante. — arregalou seus olhos, observando as orelhas e a enorme cauda de tigre marcarem presença ali. — Um híbrido de tigre.

Híbridos de tigres, ou selvagens eram extremamente raros, imagine encontrar esses dois misturados em um só? Yoongi fez o possível para não demonstrar ameaça para o tigre que estava quase se erguendo, enquanto mantia sua posição defensiva.

— Me deixe ajudar você e eu vou embora... Só não aceite continuar assim. — apontou para a camisa rasgada do rapaz, que mordeu levemente seus lábios revelando os belos a fiados caninos. — Tudo bem pra você? — estendeu sua mão, engatinhando calmamente até chegar mais perto do outro, que o olhava desconfiado. — Me deixe... Te ajudar... — suspirou sentindo a pele morena e quente entrar em contato com a ponta de seus dedos, seus olhos timidamente encararam os olhos exuberantes do híbrido que segurava um rosnado. Retirou da mochila uma pequena garrafinha de água e alguns band-aids coloridos, recebendo um olhar de julgamento do maior.

Após passar água para limpar ao menos um pouco do sangue que tinha ali, para colocar os band-aids em cima dos arranhões em seguida. Se perguntando como aquilo ficaria quando ele voltasse a forma de tigre. Mais uma vez seus dedos deslizaram pela pele morena, enquanto ele dava a desculpa de verificar se todos os curativos estavam bem colocados.

Wild Side - Tae + gi Onde histórias criam vida. Descubra agora