capítulo 2

243 34 200
                                    

Katherine

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Katherine

Minha irmã arregala os olhos ao mesmo tempo que me olha em reprovação, mas não dou tanta importância para variar, tenho certeza do que vou fazer e estou completamente consciente disso.

-Nem adianta contradizer Ira , minha decisão está tomada_ a encaro convicta, mostrando a ela que nada me fará mudar de idéia, ela assente e suspira convencida, minha irmã mais do que ninguém sabe que quando eu decido algo ninguém é capaz de me fazer voltar atrás, ouço seu suspiro cansado e logo após a pergunta.

-Quando pensa em encontrá-lo ?

-Amanhã mesmo irei a casa dele, eu até poderia ir ao seu trabalho, mas não é boa idéia, a conversa pode terminar com ele caindo do décimo terceiro andar, não seria nada bonito._ falo pensando realmente na possibilidade, confesso ser uma idéia tentadora, mas empurrar ele seria uma tarefa muito difícil, pelo que vejo e me lembro ele é muito maior do que eu, sou praticamente o Olaf com os meus 1.66m de altura.

-Por deus, Katherine, é capaz de você sair de lá carregada pelos seguranças, sequer conseguiria chegar ao andar do seu escritório caso ele souber da sua visita, mas falando sério, eu irei com você.

Olho minha irmã, completamente descrente, não quero atrapalhar sua vida e muito menos fazer com que ela fique prejudicada por causa dos meus problemas.

- Mas é claro que não, você amanhã trabalha bem cedo, e Joseph é problema meu, só preciso passar por cima dele e teremos Siena_ falo já ficando emocionada e ao mesmo tempo preocupada porque eu sei que não será fácil derrubar aquela muralha que ele construiu ao redor da filha, minha pequena e doce menina.

Sinto a mão da minha irmã envolver a minha e seus olhos me confortando.

-Siena é nossa causa, estaremos juntas por ela, como sempre foi, tenho certeza que isso seria o desejo de Alice_ meus olhos marejam e a dor se faz presente, falar em Alice ainda dói, não ao ponto de me fazer ficar horas e horas chorando como antes, mas ainda dói, e estar em Nova York, faz com que tudo passe como um filme na minha cabeça_- Ei, nada de chorar, vamos descansar, amanhã será um dia cheio.

Concordo com Ira, limpo as lágrimas teimosas que desceram e abraço minha irmã_- Obrigada, por tudo, por estar comigo nessa e nunca me deixar.

- Eu estarei sempre, e por Siena ainda mais, mas me prometa Kathe, se algo correr não como o esperado, ou acontecer alguma coisa me chame, terei meu celular disponível, para tal.

- Tudo bem, eu tenho certeza que tudo dará certo_ digo tentando afastar a insegurança que eu mesma tenho sobre isso, algo me diz que nem tudo vai ser um mar de rosas amanhã_ - Agora vamos dormir, com certeza é capaz de eu entrar em coma com esse tanto de sono acumulado.

Minha irmã ri e nos despedimos com um beijo de boa noite, entro no quarto e confesso que no fundo, bem lá no fundo, eu tenho medo daquele homem, mas amanhã minha máscara de mulher petulante estará revigorada.

Uma segunda vez- Livro I- Série DestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora