Loja de doces do capitão Jack

10 1 0

A loja de doces do capitão é bem antiga, é um lugar que tem como funcionários fantasmas, e também capitão Jack é apenas um fantasma que viveu mais de mil anos,chegou na rua dos armários em 1904, o mesmo ano em que a rua foi fundada.Ali viveu como fantasma por muitos dias.A loja de doces é muito conhecida pelo Peter Johnson e também por sua amiga Julie Silver.Na verdade o local atrai muitas crianças bruxas.

 Os doces mais vendidos são as varinhas de açúcar, os pirulitos de invisibilidade, as barras de chocolate da alegria, que fazem as pessoas flutuarem e também ficarem feliz como o efeito do chocolate. Os bolinhos azuis que mudam de cor a qualquer momento. E chicletes de transfiguração que faz você se transformar em qualquer coisa, conforme o sabor do chiclete.

 A loja de doces somente vende doces de bruxos, e nenhum doce normal que se encontra no mundo real.

Historia da loja de doces

A loja de doces do capitão Jack foi fundada em 1904, é um dos lugares mais antigos da rua dos armários. Capitão Jack é um fantasma pirata que tem mais de mil anos, ele quando foi vivo era um pirata que navegava os sete mares.

 A loja de doces só recebe funcionários fantasmas, então por isso o lugar faz o maior sucesso no dia das bruxas. Muitos fantasmas sonham em um dia trabalhar na loja de doces do capitão Jack

Pensamentos do Autor

 Em minha opinião a loja de doces do capitão Jack é um dos cenários favoritos da serie Peter Johnson, na verdade ali foi o ponto inicial para Peter chegar ao famoso castelo de Orford.Na verdade gosto da capitão Jack, e acho o lugar bem legal, tirando as loucuras dos fantasmas.

Guia e curiosidades da serie Peter JohnsonRead this story for FREE!