Capítulo 7

1.2K 43 4
                                    

Acordo com uma ressaca do cão me levanto e vou pro banheiro escovar os dentes. já são quase onze da manhã, troco de roupa e vou preparar algo pra comer.. ao chegar na sala me deparo com uma galera jogada nos sofás e colchões espalhados pelo chão.

Enquanto preparo o café me recordo do quanto foi incrível a noite passada e do quanto foi gostoso beijar os lábios de Larry...me arrepio ao lembrar que Ela se masturbou pra mim, e agradeço aos céus por ter o privilégio de fazer parte dos pensamentos mais íntimos de Larry, algo dentro de mim diz que aquele desejo todo não foi efeito do álcool, ontem, olhando nos olhos dela, eu pude ver que dentro dela, também nasceu um sentimento maior que uma simples amizade e me sinto a mulher mais feliz do mundo por isso.

__ Bom diaa vinhadaa!!

Lucas entra na cozinha todo sorridente pega uma maçã e se encosta na pia me observando preparar alguns sanduíches de presunto e queijo.

__Boom dia migo!.. dormiu bem?

__ como uma Diva!!.. e você pelo jeito, também teve uma noite maravilhosaa né safadinha kkkkk Eu ouvi os gemidos..

__ ouviu!? 😱😅

Não pude deixar de ficar vermelha com o comentário de Lucas.. Eu nem me lembrava que eu tinha gemido e pelo jeito foram gemidos bem altos, já que o quarto onde Lucas dormiu fica no Final do corredor kkkkk.

__ Misericórdia migo!! Eu nem sabia que Eu era tão escandalosa.

__ agora sabe vinhada. Escandalosissima kkk!! E sua crash também... anda conta tudo quero detalhes, O barulho foi tanto que quase levantei pra olhar oque vocês estavam fazendo.

__ Meu Deus!! Lucas você não faria isso né!? Tipo, você não ficaria olhando pela fechadura da porta.

__ Faria sim vinhadaa 😈😂 a gritaria foi tanta que aposto que até os mosquitos dessa casa ficaram com Tesão kkkkk

__ Nossa Lucas kkkkkk não è pra tanto... e não "rolou" nada entre nós.

__ como não!? E aquela gemedeira toda foi oque então querida... estavam recebendo entidades e demônias no cio por acaso?

Não pude deixar de ter um ataque de Risso ao ouvir Lucas falando daquele jeito kkkkk... quase queimei a mão na torradeira de tanto que Ri, e ele todo sério olhando pra mim com aqueles olhos curiosos louco pra saber oque aconteceu mas eu estava rindo tanto que seria incapaz de dizer uma palavra compressível.

__ Bom dia!!.. estão rindo do quê?

Somos surpreendidos por Larry que entra na cozinha já querendo saber o motivo daquelas risadas todas e acaba caindo na risada também ao ver Lucas também rindo igual uma hiena da situação e Eu, continuava rindo, mas, dessa vez, era de nervoso.. em pensamento eu pedia que a mente criativa de Lucas criasse uma bela explicação pra quelas risadas todas.

__ bom dia Diva!!.. Eu estava perguntando pra Isis se ela também ouviu a gritaria ontem a noite no telhado... meninaa tinham duas gatas com alma de quenga gritando a noite inteira no telhado, quase subi no telhado pra fazer um exorcismo porque pareciam estar possuídas por Pombas Giras kkkkkk Uiiin até me arrepio só de lembrar.

Olho pra Larry que simplesmente chora de tanto Rir com a explicação de Lucas que olha pra mim e pisca um dos olhos e passa a mão nos cabelos se sentindo um máximo por ter uma criatividade fora do comum. e Eu, respiro aliviada por Ele ter conseguido convencer Larry... mesmo sabendo que Lucas se referiu a nós como gatas possuídas.

nos sentamos a mesa e tomamos café e aos poucos o restante da galera foram acordando e juntando-se a nós.

Mesmo com todas aquelas pessoas em volta da mesa eu não conseguia tirar os olhos de Larry e acada segundo que passava eu me apaixonava ainda mais por ela... ela tem a risada mais gostosa do mundo daquelas que viciam a gente sabe!?... e o sorriso então.. simplesmente perfeito.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora