|| Créditos iniciais. ||

4.1K 713 138
                                                  

#ASeitaRosa

Olá, Hat's! Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim!

Eu estou torcendo para que curtam Pink Hat, nossa nova nenis. Ela é tirada – um pouco, de Rock Máfia. O nome da fanfic vem de lá, sendo o nome da banda do Jihyun, irmão do loirinho danado, Jimin.

Pink fatos: A Pink Hat realmente existiu, não sendo uma banda mundialmente famosa. É algo meu, algo mais pessoal. Marcou a minha vida, gostaria que marcasse, também, a de vocês.

Pink trilha sonora: Há duas músicas temas de Pink Hat. A primeira é American Boy da Little Mix, a segunda é Summer Of '69! do Bryan Adams.

Pink Personagens: Park Jimin e Jeon Jungkook. Há inúmeros outros personagens, porém os principais são os dois. Kkyu com 22 anos e Jimin com 21.

Pink Hat se passa em Los Angeles, na Califórnia. O idioma predominante aqui é o inglês, embora Jimin e Jungkook sejam coreanos. Sendo assim, alguns costumes da Coréia não serão expostos. JK e JM moram desde novos nos Estados Unidos.

Ambos contam com contas no Twitter, teremos de fingir, não é? Aqui estaremos em 1969, no universo Pink Hat, mas no Twitter nós encenaremos um tiquinho, hehe. Para seguir as contas: (HATJJK | HATPJM.)

Você pode colocar um boné rosa, pegar uma vassoura – que sirva de uma perfeita e zoada guitarra, pegar um pedaço de tábua e fazer dela sua prancha, e, por fim, vir comigo e toda a trupe rosa curtir o show da Pink Hat para o Circuito Mundial de surfe!

Ah, não se esqueça que sempre que Jungkook toca a velha guitarra dele, ele se lembra do Jimin.

#ASeitaRosa

PINK HAT, Jikook.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora