Capítulo 67 - Amor Incompreensível.

571 20 5
                                    

Hey amores, me perdoem por não ter terminado a maratona hoje, fiquei na minha chácara o dia todo, e só cheguei agora... Mas irei terminar ela neste momento! Boa leitura! 4/5 ✅


⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


Ainê: Eu amo estar contigo Ph, mas é complicado se de manhã você tá comigo, e a noite com outra. Eu não vou aguentar mais uma traição. Tô cansada de dar tudo pra pessoa, e ela não me dar nada... Não falo de bens materiais, falo de amor, de carinho... E a única coisa que sempre recebo, é um par de chifres. - ela me calou por completo, 💭🔫não sabia que Ainê tinha sido chifrada em outros relacionamentos, do Brayan até rolavam uns boatos, mas ninguém nunca soube se era verdade. 💭🔫

Ph: Eu te prometo meu amor, eu vou fazer o possível e impossível pra não te magoar, só quero teu bem nega... Você é a minha base, meu suporte - me levantei chegando pertinho dela e fazendo um carinho em seu rosto.

Ainê: Promessas facilmente são quebradas Ph... Eu quero um amor de verdade, alguém que me ame incondicionalmente, e que independente de tudo esteja comigo sempre...

Ph: Então deixa eu te mostrar Ainê, deixa eu te mostrar que posso ser essa pessoa, que posso ser o amor da sua vida. Deixa eu te mostrar que quero casar e ter filhos com você - ela ficou em silêncio por um tempo, e fitando o chão.

Ainê: 23 dias.. - olhei sem entender pra ela - 23 dias pra me provar que você não é o cafajeste que anda sendo nos últimos anos. É tempo o suficiente enquanto estou aqui na sua casa.

Ph: Obrigado por me dar uma oportunidade, vou te mostrar que não sou mais o mesmo Philippe, vem cá - puxei ela e nós iniciamos um beijo calmo e suave. - Amanhã é aniversário da nenê - dei um selinho e ela sorriu.

Ainê: Nem tô animada, acho que vou ficar o dia todo dormindo, o que acha? - eu fechei a cara e ela sorriu. - Mudando de assunto, falou com a Larissa?

Ph: Roberto me explicou o que anda acontecendo com eles... - ela me olhou sem entender - Larissa tá tentando engravidar mas o útero dela tem umas parada complicada - sentei do seu lado.

Ainê: Que parada? Dá pra você explicar direito, esse negócio é sério Philippe! - ela disse toda bravinha.

Ph: Ui nervosinha linda - apertei as bochechas dela. - Não sei como que funciona, parece que o útero dela lá não aguenta segurar uma gravidez, aí parece que o bebê morre

Ainê: Aborta Philippe, aborta - ela me corrigiu.

Ph: Eu disse que não sabia desses negócio, vem reclama não

Ainê: Ela tá tomando alguma medicação, ou sei lá?

Ph: Bobby disse que a medicação que ela anda tomando muda o humor dela totalmente, ela fica meio bipolar tlg

Ainê: Não tinha ideia que isso tava acontecendo, por isso dos surtos dela?

Ph: É, ele tava me falando que ela anda batendo nas piranha tudo do morro, nem sabendo disso eu tava

Ainê: Acha ruim se eu for conversar com ela...?

Ph: Ta me perguntando quais as chances de você sair espancada de novo, em outras palavras é?

Ainê: Ai meu Deus, tu entendeu! - eu ri.

Ph: Conversa com ela, vocês eram amigas pô. Se ela te bater, eu mato ela, sem k.o

Amor Incompreensível - Philnê ❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora