Capítulo 27

8.8K 710 482
                                    

— AI.MEU.DEUS- soou uma voz fazendo com que Riley e Peter se separassem rapidamente do beijo. Assustados os dois olharam em direção a voz e viram o amigo que tinham em comum, Ned. — Vocês....vocês...VOCÊS ESTAVAM SE BEIJANDO!- gritou ele. 

— Não/Sim.- Riley e Peter responderam juntos e ambos se olharam. 

— É parte de nosso cena.- continuou Riley ao amigo. — Nada mais.

O garoto moreno ainda estava surpreso e após o comentário da garota, Peter também. Riley deixou logo em seguida a biblioteca e rapidamente foi em direção  ao seu armário deixando suas coisas. O último sinal soou e finalmente estava na hora de ir embora. Quando deixava a escola a garota foi surpreendida por MJ.

— Eu sei que sou linda mas não precisa ficar tão surpresa.- brincou a amiga. — Vamos?

— Para onde? -perguntou Riley confusa.

— Combinamos de nos arrumar em sua casa para a festa.

— Ah sim.- concordou. — Vamos.- disse ela puxando a amiga. 

— Eu heim.

Happy já esperava a garota e logo as levou para o prédio Stark. 

— O que aconteceu? -perguntou MJ ainda confusa com as atitudes da amiga. — Você está estranha.

— Nada....- respondeu ela rapidamente. — nada aconteceu.

Ao chegarem no prédio, MJ e Riley seguiram para o quarto e ficaram lá pelo resto do dia. Escolheram roupas, fizeram maquiagens, tiraram algumas fotos e fofocaram bastante. Mas MJ ainda não havia conseguido o que queria, ela queria saber o que havia ocorrido com a amiga que havia a deixado tão estranha.

— Então.- disse MJ sentando na cama de Riley e a fitando. — Me conta.

— Eu já disse, não tenho nada para contar.- Riley respondeu ainda se fitando no espelho. — Você gostou mesmo dessa roupa? -perguntou inquieta.

— Riley Stark não mude de assunto.- repreendeu a amiga. — O que aconteceu durante o ensaio da cena com Peter?

Riley então bufou revirando os olhos e olhou a amiga que a fitava esperançosa, ela então sentou-se ao seu lado e prosseguiu.

— Peter e eu nos beijamos.- disse ela finalmente, mas antes que sua amiga surtasse ela continuou. — Mas era por causa da cena, então nada demais.

— Ata, finjo que acredito.- MJ respondeu animada. — Foi um selinho ou um daqueles beijos desentupidor??

— Um daqueles beijos.- ela disse envergonhada e a amiga gritou.

— Pode ter certeza que não foi a cena honey.

— Peter nunca iria querer me beijar.- Riley disse jogando seu corpo na cama.

— Por que não? Querida você é linda, gostosa e posso dizer que beija super bem.- elas riram. — Peter não seria louco em não querer te beijar.

— Será? -perguntou ainda preocupada.

— Vamos descobrir hoje.- MJ sorriu maleficamente. — Riley Hall Stark, hoje você irá até aquela festa e agarrará Peter Park como se não houvesse amanhã. Se ele corresponder ótimo, se não, pode apostar que amanhã ele será um homem morto.

Riley vestia um cropped branco com decote e um shorts jeans escuro juntamente com um allstar branco. Já sua amiga estava com um shorts de cintura alta claro e um cropped cor vinho. As duas estavam belas e de acordo com MJ, iriam arrasar. Riley avisou a sua madrasta sobre a festa e que dormiria na casa da amiga, logo as duas saíram rumo a festa que iria dar no que falar.

— O que vai beber? -perguntou MJ após saltar do carro e ir em direção a entrada da casa.

— O que tiver com álcool.

A casa de Flash era grande e havia tantas pessoas que até na parte da frente tinha pessoas dançando e beijando, ele realmente sabia dar uma festa. As duas garotas entraram e seguiram em direção as bebidas que estavam na cozinha, MJ pegou uma cerveja e Riley vodka. 

— Agora vamos encontrar Peter.- MJ disse puxando a amiga que já estava repensando em seus atos.

— Acho que vou deixar para outro dia- comentou nervosa.

— Outro dia? Honey, estamos na reta final do ensino médio, a próxima festa é na formatura.

— E se ele não quiser?- perguntou ainda repensando tudo.

— Calada e vai pegar seu boy.

A morena empurrou Riley que pedia socorro a amiga mas ela apenas ignorou e fez um sinal de vai. Riley procurou a festa inteira e não encontrou Peter em nenhum lugar, quando estava desistindo o viu entrar pela porta de entrada da casa, e seu coração parecia que ia saltar pela boca e ela iria cair ali mesmo morta. 

Riley respirou fundo e ignorou todos os pensamentos ruins de sua cabeça e então começou a andar em direção ao garoto que estava ao lado de seu amigo, ela tentava não pensar em absolutamente nada, apenas ia e foda-se. 

— Oi Ri...- Ned disse quando avistou a garota mas foi interrompida pela mesma que puxou Peter e o beijou. — Uau, ok, não se preocupem comigo.- ele continuou enquanto se distanciava dos dois.

Peter ficou surpreso com a ação da garota mas correspondeu, logo que ela grudou seus lábios o mesmo a puxou pela cintura não deixando nenhum espaço entre seus corpos e logo pediu permissão com a língua. MJ estava certa, ela não tinha nada a perder e a última coisa que queria era terminar a escola sem provar do garoto que ela tanto gosta.  













gENTEEEE!! EU SEI QUE DEMOREI E AGORA QUE POSTEI FOI UM PÉSSIMO CAPÍTULO

Eu realmente peço desculpas pela demora e pelo capítulo terrível, mas eu acabei indo para casa de praia e fui burra o suficiente de deixar meu notebook em casa. E agora que peguei ele fiquei sem nenhuma criatividade para postar, mas que novidade não é?!

Foi um episódio pequeno e bem bosta mas eu prometo que os próximos serão ótimos. Não querendo jogar um spoiler mas já jogando, algumas coisas vão acontecer e algumas delas vocês vão socar minha cara mas vai valer a pena. 

Obrigada por todos os comentários e votos, vocês são maravilhooooosos.

Beijinho na bunda, até a próxima.


Cry For Me - Peter ParkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora