Capitulo 1

190 7 0

Perto dela eu ja me sinto diferente, me sinto livre,emfim encontrei alguem que me leva-se aos céus só por estar ao meu lado.

Megan é seu nome, essa incrivel pessoa me fez sentir algo tão forte ,tão intenso e tão bom , algo que nunca senti com qualquer outra pessoa.

Sinto que ela é a pessoa que eu procurava .

Ja não aguento mais ficar ao lado dela sem dizer como me sinto ,sem expor o sentimento maravilhoso que sinto.

Chega é agora ou nunca.

- Megan eu preciso lhe dizer algo muito importante - dei uma pausa, pois estava tão nervosa.

- Lucy,você esta me assustando -disse ela com seus olhos arregalados.

- Ja faz um tempo que eu sinto uma coisa crescendo dentro do meu peito e cada dia vai ficando mais forte e mais intenso - peguei nas mãos dela e olhei em seus olhos, ela estava realmente assustada , prosegui - perto de você eu sinto que estou completa, eu acho que te amo.

Ela ficou tão surpresa com o que eu lhe tinha dito , permanesceu com seus olhos arregalados ,olhando para baixo por um tempo. O seu silencio me estava me matando, fiquei com medo da reação dela do que ela iria me dizer.

Depois de um tempo ela voltou a olhar para os meus olhos e surpriendentemente ela me beijou.

Por um instante eu sai de mim, acho que se ela não estivese me segurando eu iria flutuar.

Ela me abraçou e disse .

- Te admiro por ter a coragem que eu não tive de declarar o meu amor a ti , pois eu tambem sinto o mesmo que você.

"Oh my god" não acredito no que ela acabou de dizer.

Nesse instante eu mal sabia o que ela e eu iamos ter de enfrentar para poder ficar juntas. Mas não importa o meu amor é forte o suficiente pra aguentar o que for.

Agora a unica certeza que eu tinha era de levar a nossa relação adiante ,ja que ela e eu nos amavamos não tinha o porque esperar.

Agora só faltava fazer o pedido.

- Bom,acho que não deviamos perder tempo, pois a vida é muito curta e eu quero aproveita o tempo que tenho ao seu lado , gostaria de ter um relação com você, Megan aceita ser a minha namorada?

Ela sorriu , ajeitou-se rapidamente e respondeu.

- Com toda certeza do mundo.

Ficamos deitadas, enquando eu admirava sua beleza ela mexia em meus cabelos, ate que ela me olhou e me beijou fomos nos tocando lentamente , ela montou em cima de mim e tirou a minha camiseta e o meu short e beijou meu corpo todo, fiz o mesmo, e o clima esquentou-"foi tão bom emfim poder tocar em seu corpo "- passei a noite em claro,duvidando da realidade.

Amor acima do PreconceitoLeia esta história GRATUITAMENTE!