Capítulo 44

130 18 3
                                    

Era uma sensação totalmente diferente. Adrenalina no sangue. Eu ainda estava ofegante quando voltei para a minha cadeira. Chanyeol voltou primeiro e roncava em seu lugar. Eu tentava rir em silêncio, já que estava chocada com que tinha acabado de acontecer.

Não tinha mais no sono, pelo contrário, estava cheia de energia e não queria perder tempo tentando dormir, então rodei por todo catálogo de filmes mas nada atraente estava disponível para o meu atual humor. Acabei me perdendo em uma playlist de música enquanto observava o rosto sonolento de Chanyeol. Estava grata a cada segundo por ter o convidado para vir junto, não sei o que seria de mim se ficasse tanto tempo sem ver aquele rosto que eu amava tanto. Era estranho pensar desse jeito, mas era agoniante pensar em passar aqueles dias tao longe dele.

- Eu estou com frio. - Eu o ouvi murmurar enquanto se virava me abraçava voltando logo a dormir.

Ou dormir sem sentir o calor do seu corpo.

Considerava-me uma pessoa friorenta e morar na Coreia só me provou que eu poderia ser mais do que já era e dormir sentindo o seu calor era mais confortante do que qualquer cobertor.

Tive que morder meus lábios para evitar que o meu gemido não fugisse e o acordasse. Não poderia dormir com ele, não quando estávamos debaixo do mesmo tempo que meus pais, só se tivéssemos o comprovante do nosso casamento, ai talvez o meu pai liberasse ou não. Com isso não queria o seu corpo quentinho ao meu lado por toda a noite, tinha que aproveitar que o tinha agora.

O avião começou a posar e meu coração se alegrou. Eu ia ver a minha casa depois de tanto tempo, não tinha ideia que estava tao saudosa.

O sol começava a nascer, não era a toa que Chanyeol dormia profundamente, essa hora ele estava resmusgando por estar com sono.

Ajeitei minhas coisas e com cuidado eu o despertei.

- Chan! Chegamos! - Ele resmungou e mudou de lado. Revirei os olhos e ri baixinho. - Você vai acabar sozinho aqui, vamos acorde.

Ele se mexeu e quando finalmente sentou, os seus olhos estavam inchados e seu cabelo uma completa bagunça. Ele parecia uma criança.

- Eu esqueço, quantos anos você tem mesmo? - Perguntei rindo enquanto ajeitava o seu cabelo. Ele riu sem humor. - Você fica uma graça quando acorda. - Eu beijei a sua bochecha quando finalmente podíamos sair do avião, não via a hora de cair fora dali logo e esticar minhas pernas.

- Ai! - Ouvi Chanyeol gemeu quando saiu do avião.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Eu corri para o seu lado e ele começou a rir.

- Não é nada, não é fácil passar tantas horas em um espaço tao pequeno que não posso me movimentar.

- Eu falei para comprarmos passagens em lugares que fosse confortável para o seu tamanho tanto.

- Você fala como se eu fosse um gigante.

- Chan. - Eu ergui uma sobrancelha enquanto tirava a minha mala tira colo de sua mão e ele vestia o seu boné escondendo os seus fios escuros terrivelmente bagunçados e sem concerto. - Não sou eu que durmo atravessada na cama.

- Desculpa se eu cresci um pouco mais do que deveria. - Ele cruzou os braços e percebi pelo seu bico que ele tinha ficado chateado. - Se não gosta deveria arrumar um cara da sua altura.

Eu senti o meu rosto corar quando ri.

- Bobo, eu te acho perfeito em cada centímetro, não tiraria nenhum deles. E além do mais, eu durmo encolhida mesmo, não me incomoda que durma atravessado. - Eu beijei os seus lábios demoradamente e o abracei para buscar as nossas malas. - E também o mais, o que eu faria se não tivesse você para pegar as coisas mais altas para mim.

Chanyeol sorriu envergonhado.

- O que foi?

- Primeira vez que você não olha para os dois lados antes de me beijar ou demora mais que um segundo.

- Isso quando era na Coreia, não queria que uma vovó me bata no meio da rua e aqui tudo bem demonstrar algum amor.

- Totalmente estranho, mas gostei.

- Menos na frente dos meus pais. - Eu alertei e ele bagunçou a cabeça.

- Não quero apanhar do seu pai.

Ele se afastou por um momento e procurou o melhor espaço vazio para se alongar. Não queria esperar, então fui na frente para pegar as malas e para minha surpresa uma mensagem da minha mãe avisava que eles já estavam ali nos esperando. Estava bem ansiosa para vê-los, como não queria mais perder tempo, eu busquei Chanyeol que para minha infelicidade conversava calmamente em inglês com uma moça muito bonita. Alta, magra, longos cabelos e uma ótima vestimenta. Acabei mordendo a parte interna da minha bochecha quando o meu coração apertou me fazendo desistindo.

Aquilo era ciúmes não era? Não! Não podia ter ciúmes, não podia ser egoísta, Chanyeol era livre para ficar com quem quisesse. Não poderia ter ciúmes quando a minha ficha estava na fila de espera no maior zoológico da Austrália e mais cinco, eu não poderia pedir exclusividade quando eu tinha planos de ir embora.

Pensei em ir encontrar os meus pais sozinha, eu dei as costas para a cena e respirei fundo. Iria ate o saguão e se ele perguntasse apenas diria que me perderia.

- Lena! - Eu congelei meus pés no instante que ouvi a sua voz me chamando. - Calma, me espera. Por que não me esperou para pegar as malas, elas estão pesadas, deixa que eu as levo.

- Você estava ocupado. - Eu soltei as malas e revirei os olhos.

- O que? Aquela moça? Ela achou que eu fosse modelo e queria me contratar. - Ele ria animado.

- Era só isso? - Alivio.

- Sim, por que? O que achou que era?

Eu finalmente consegui olhá-lo e me senti boba por sentir ciúmes por algo tao banal. Eu agarrei o colarinho da sua camiseta e o puxei para baixo para beijá-lo.

- O que foi? - Ele riu quando se afastou, as suas bochechas pintadas de vermelho.

- Meus pais já chegaram, só poderia de beijar novamente daqui quatro dias.

- É muito tempo! - Ele choramingou atrás de mim enquanto saímos. 

Doutor Pet 》EXOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora