Sam: Nicole, o novo problema

1.9K 99 210
                                    


Eu me rebelei contro o céu apenas para ficar com meus amigos, Dean e Sam. Há uns anos atrás, Castiel precisava de férias, pois, ser o anjo da guarda de Dean Winchester não é tarefa fácil, e durante pelo menos dois meses, ele me deixou em seu lugar, esse pouco tempo que fiquei com esse dois irmãos, foram muito bons, claro que foi difícil por que eles só arrumavam problemas, mas eu percebi que eu adoro um.

Adoro tanto que comecei a gostar demais de um dele,Sam, que é o problema em pessoa, assim como o irmão. Os anjos não sabem muito sobre o amor, mas eu descobri bem rápido depois de conhecê-lo.

Ele é meu melhor amigo, sempre está comigo quando preciso, principalmente quando eu tive que "devolver" minha graça, óbvio que ele achou loucura eu desistir da minha essência apenas para passar mais tempo com eles, mas logo ele me apoiou por que ele queria o mesmo.

Ultimamente estávamos agindo como insanos a procura de um caso, um momento de descanso era bom, mas o tédio estava nos matando. Parei minha pesquisa e fui até a cozinha pegar um café.

Sam pov


A S/n se levanta calmamente e depois sai do ambiente, fingi estar lendo, mas na verdade estava a admirando, mesmo tendo virado uma humana "normal", ela ainda parecia um anjinho.

Eu gosto na nossa relação, não é uma namoro, mas, é mais que amizade, eu não sei como contar meus sentimentos a ela, pois, não seu qual será sua reação, tenho medo de estragar tudo, eu agradeço tanto ao Castiel por ter tirado aquelas férias.

Saio de meus pensamentos de como seria perfeito se eu e a S/n finalmente nos assumirmos, quando alguém bate na porta do bunker, olho para o Dean confuso, afinal não estávamos esperando ninguém. me levanto. Vou caminhando até a porta e a abro com cuidado.

Assim que a abri vi uma figura de cabelos lisos e loiros parada a minha frente com um sorriso no rosto.

- Nicole?

- Oi, - Um sorriso se enlarguece ainda mais em sua face, na minha também, logo ela se aproxima de mim me dando um longo abraço.

Nicole foi minha melhor amiga durante muitos anos, a conheci em Stanford, mas como os pais dela também eram caçadores, assim que meu pai sumiu e meu irmão veio atrás de mim, começamos a sair pelo país a procura de monstros para caçar, até que o pai dele teve um sério problema de saúde e nunca mais nos vimos, até agora.

A convidei para entrar e logo ela avistou o Dean lhe dando um abraço também.

- Por onde andou? - Pergunto enquanto nos sentávamos.

- Parei de caçar durante um tempo, mas voltei a ativa a pouco.

- E o seu pai?

- Acabou falecendo.

- Eu sinto muito.

- Tudo bem, não se preocupe, ainda sinto falta dele, mas a dor maior já se foi.

- É, eu sei bem como é isso - Escuto passos vindo até nós, observamos a porta para ver a S/n entrar por ela, a garota observa o lugar e fica confusa ao ver a presença da Nicole. Tão fofinha!

- S/n, essa é a Nicole, era minha amiga de caçada a muito tempo - Nick se levanta e S/n coloca sua caneca favorita da procurando Dory em cima da mesa, ela é apaixonada pela Disney, se bobiar ela sabe as músicas até em árabe. Tão fofinha elevado ao quadrado!

- Prazer, eu sou a S/n - Ela estende a mão com um enorme sorriso no rosto, sempre amei a maneira como a S/n trate as pessoas tão bem.

- O prazer é meu - Nicole a cumprimenta apertando sua mão.

Imagines Supernatural (PEDIDOS FECHADOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora