Dean: Échame lá culpa

2.2K 107 13
                                    


- Onde você está? Você sabe que vou te achar a qualquer momento não é mesmo? - A voz do Dean ecoa pelos corredores do bunker, enquanto ele me procura com um martelo em mãos.

- Onde você está? Você sabe que vou te achar a qualquer momento não é mesmo? - A voz do Dean ecoa pelos corredores do bunker, enquanto ele me procura com um martelo em mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Corri procurando um lugar onde ele não me acharia, mas seria quase impossível pois Dean conhecia o bunker melhor do que eu.
Nesses últimos dias,Dean, tinha virado um demônio, ele realmente ficou incontrolável, ele fez desse lugar um verdadeiro inferno, tentou matar o Sam e inclusive eu, e é isso que está acontecendo nesse momento.

Sam havia saído para comprar algo para comer, e Dean estava preso, mas por alguma explicação ele conseguiu sair, e a versão demoníaca não vai parar até me matar.
Consegui chegar na sala de controle e desliguei a energia, todas as lâmpadas ficaram vermelhas incandescentes, sai de lá rapidamente ao ouvir Dean se aproximando. Prometi a mim mesma que não teria medo do Dean por que pensei que ele nunca me machucaria, afinal ele é meu namorado, mas este não é o Dean, e ele não está nem aí para sentimentos.

Entrei em outro cômodo e tranquei a porta, fiquei atrás da porta, encostada na parede com a respiração totalmente desregulada.

- Eu sei que está aí dentro.

- Dean, para com isso, eu não quero machucar você.

- Eu quero correr o risco - Ele começa quebrar a porta com a ajuda do martelo, saio pela a outra porta e volto para os corredores, os passos do Dean estavam cada vez mais baixos, então olhei para o corredor a minha frente, e quando virei para trás Dean tentou me acertar usando o martelo, consegui me abaixar a tempo e pressionei a faca em seu pescoço.

- Vai lá, é sua vez - Nos encaramos durante segundos, e me rendi, não conseguiria machucar ele, abaixei a faca, e quando ele iria vir para cima de mim, Castiel apareceu e agarrou ele por trás.

- Vai lá, é sua vez - Nos encaramos durante segundos, e me rendi, não conseguiria machucar ele, abaixei a faca, e quando ele iria vir para cima de mim, Castiel apareceu e agarrou ele por trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dias depois

Conseguimos prender o Dean novamente e continuar com o tratamento de trazê-lo de volta, estava sendo um processo demorado, mas parecia estar dando resultados.

- S/n - Sam bate na porta do meu quarto - Ele está de volta - A abro e vou correndo para onde Dean estava preso.

- Dean - Vou até ele e lhe dou um abraço - Que bom que está de volta - Depois de conversamos e comemoramos por Dean ter voltado, fui até a cozinha fazer uma torta para ele.

- Ei Cas.

- Eii, só para deixar bem claro, vocês vão ou não contar tudo o que aconteceu?

- Nem eu sei, talvez ele se lembre sozinho, e se caso não lembrar melhor ainda.

- Ele pode ficar chateado.

- Assim vai ser melhor, Cas.

Mais algum tempo se passou

Dean estava meio estranho desde que voltou, principalmente comigo, no primeiro momento ele ficou muito confuso do que realmente tinha acontecido, mas depois tudo veio a tona. Estava em meu quarto guardando algumas roupas que tinha acabo de secar, quando alguém bate na porta.

- Oi - Dean abre a porta, e logo depois que entra a fecha.

- Oi, meu amor.

- Podemos conversar?

- Claro, senta aí - Coloco as roupas que estavam em cima da cama na escrivaninha.

- Tenho algo a confessar, já entendi muito bem o que aconteceu - Dou um suspiro e abaixo a cabeça.

- Então você lembrou?

- Sim - Ele fica triste.

- Não te contamos para não te deixar assim.

- Eu sei, mas mesmo que dia tanto, eu tenho que aceitar, que eu sou mau.

- Não, Dean, você não é.

- Você nunca me conheceu de verdade, depois do que eu fiz com você, a magia que te fez apaixonar-se já deve ter ido, e eu não queria estar em seu lugar, porque seu erro só foi me conhecer.

- Dean olha para mim - Ele levanta a cabeça e me olha nos olhos - Aquele não era você, ok? E a magia que me fez apaixonar por você continua muito bem acesa, e a melhor que coisa que me aconteceu foi ter conhecido você, aquilo tudo passou, por favor não se culpe.

- S/n, eu sinto muito - lágrimas começam a descer do rosto dele, e eu o puxo para um abraço - Eu amo você.

- Também te amo, e vai ficar tudo bem.

- Também te amo, e vai ficar tudo bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines Supernatural (PEDIDOS FECHADOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora