Só fico a sós se for contigo, pt. 6, por Amanda Lomba

65 19 2
                                    

— Rebeca, pelo amor de Deus! Todas as minhas amigas falaram que é óbvio há um tempão, mas me deixa ter meu momento, poxa! Eu só percebi agora como me sinto, ok? Mas tive muito, muito medo de te perder naquele dia e decidi que eu tinha que te dizer isso.

— O quê? — Tinha certeza de que ela estava brincando com Natália agora. Havia um sorrisinho safado em seu rosto e um brilho em seus olhos.

Esperava que isso significasse o que tanto queria: reciprocidade.

— Porra, Rebeca! Eu tô super apaixonada por você.

Não esperava falar daquele jeito tão brusco. Por um segundo, o silêncio se estendeu e tudo que Natália sentia era medo. Seu coração batia acelerado e parecia que teria um treco se ela não tivesse qualquer tipo de reação logo.

— Nath... — Rebeca abriu um sorriso largo. — É tão bom ouvir você finalmente falar isso.

— C-Como?

— Eu já tinha percebido que a gente tinha... Muita química. — Ela levantou e estava se aproximando. Meu Deus, ela estava vindo em sua direção! Natália sentia as mãos gelarem e o coração pular uma batida. — Não dá pra negar, gata.

—Então... Você suspeitava?

— Aham — continuou a se aproximar até que Natália, chocada, assistiu sem se mexer a garota sentar-se no seu colo, passando os braços ao redor de seu pescoço. — Você não tinha percebido que eu te dava mole? Todo esse tempo? — sua voz era muito sexy e tinha uma rouquidão natural. Natália não tinha percebido ainda o quanto aquilo a afetava, até aquele exato momento.

Não sabia para onde sua voz tinha ido. Apenas negou com a cabeça e ganhou uma risadinha de Beca.

— Vou cuidar bem de você, então.

Antes que pudesse reagir, a garota a beijava lentamente, os dedos se entrelaçando em seus cabelos e tocando sua nuca. Natália sentia-se perder a linha ali, com os lábios dela fazendo loucuras com os seus.

Quem diria que as coisas iriam assim tão bem? Natália não fazia ideia ao acordar que estaria fazendo isso agora, mas só podia dizer que nunca estivera mais agradecida por se arriscar em sua vida antes. Os lábios de Beca nos seus, o peso de seu corpo em seu colo. Suas mãos percorrendo seus cabelos e sua nuca. O cheiro delicioso do seu perfume ali tão perto.

Vai ficar tudo bemWo Geschichten leben. Entdecke jetzt