A coincidência de Baekhyun.

543 81 61
                                    

BAEKHYUN

Eu não estava no meu quarto quando acordei e muito menos numa cama macia, mas ainda assim, quando meus olhos se abriram, eu gostei de com quem eles se depararam. Meu rosto estava de frente para Chanyeol, enquanto ele dormia profundamente com uma mecha loira e fina caída sobre a metade de seu rosto, suavemente se movendo para cima e descendo com sua leve respiração.

Retirei a mecha da visão dele e sutilmente deixei-a atrás da orelha juntamente com o restante do cabelo que Chanyeol tinha soltado antes de dormir. Aproveitei do movimento e acariciei a lateral de seu rosto. Mesmo que eu não quisesse, me afastei do ombro dele — que aparentemente eu usei como travesseiro a noite toda — apenas para tomar espaço para o lado. Eu me remexi, pressionei os olhos e me espreguicei, colocando os braços para fora dos cobertores. No mesmo minuto, o vento gelado me causou um arrepio.

Sinceramente falando, eu queria continuar ali, deitado, mas quando olhei para o horário em meu celular, percebi que eu não tinha essa opção ao meu dispor. Levantei metade do meu corpo, vesti meus blusões para me proteger da madrugada fria e a touca na cabeça para agasalhar meus ouvidos.

Quando saí da cabana, eu queria me estapear por estar fazendo tanto frio. Suspirei contra as palmas das minhas mãos, numa falha tentativa de esquentá-las. Não havia trazido luvas e agora eu pagaria o preço caro por essa decisão idiota.

Tentei fazer minha higiene pessoal improvisada na água da cachoeira e voltei minutos depois, me deparando com Chanyeol já desperto, agachado e desmanchando a cabana. Os cobertores já estavam todos dobrados ao seu lado, em cima de nossas mochilas prontas para serem levadas.

Eu tossi para que ele percebesse minha presença e não se assustasse com meus passos silenciosos, afinal, ninguém mais havia levantado além de nós dois.

— Desculpa, eu não tinha intenção de te acordar. Na verdade, meu plano era despertar todo mundo antes e deixar você por último. Como um desconto, por servir de meu travesseiro a noite toda.

Chanyeol levantou os olhos para mim assim que me ouviu e sorriu. Seus olhos estavam pressionados por conta do vento gelado e ele estava com os cabelos soltos sobre nas costas.

— Está tudo bem, eu imaginei que você tivesse levantado para acordar o pessoal. Você costuma ser sempre pontual em tudo que faz.

— Eu sou um cara irritante, eu sei.

Ele riu e ficou em pé, dobrando o tecido da cabana na cintura.

— Você não tem ideia da besteira que está dizendo.

Após eu me focar nele, o silêncio pairou sobre nós. Mas dessa vez, havia uma pontada de timidez, pois no mesmo instante, a cena do nosso beijo interrompeu meus pensamentos e eu desci minha atenção para os lábios dele. Havia sido um beijo bom, um beijo extremamente bom e os que se seguiram depois disso, só foi melhorando essa minha opinião.

Pisquei rapidamente. Eu não sabia se ele gostaria de fazer aquilo, mas era a única coisa que eu pensava agora e eu sabia que seria uma lembrança que iria tomar muito dos meus próximos dias. Eu estava nervoso, como um jovem bobamente apaixonado, mesmo que no fundo, eu não soubesse se era paixão o que eu estava sentindo. A única coisa que eu tinha certeza, é que era algo bom de sentir.

Desviei meu olhar enquanto sorria de canto. Soprei novamente minhas mãos e fiquei um bom tempo apreciando a cachoeira, dando alguns minutos extras para os estrangeiros continuarem dormindo.

Quando eu estava pronto para ir a outras cabanas, Chanyeol me apontou um par de luvas.

— Pegue! Antes que suas mãos sejam diagnosticadas com congelamento.

BLACKOUT | ChanBaekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora