Capítulo 23- Fim do cio

7.2K 538 124
                                    

Chuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaa chochota, na maciota, chupa chochota é uma coisa linda, meter a lingua, na sua vagina, só não gosta quem não fez ainda. Vai, thutchatuhuta...

ENFIM, vocês bateram a meta faz tempo, mas eu só consegui postar agora, foi mal, tava escrevendo ainda, eu tive problemas de criatividade, mas consegui postar outro ainda esse mês. Urrroooo.

É isso, até.

(.)(.)

Narradora Point Of Views

Há alguns atrás, quando o Cio de Lauren havia começado, Sinuh e seu marido entraram em contato com os pais de Lauren, eles disseram o que estava passando e, ambos decidiram contratar uma equipe de segurança para as duas.

Mike, de início não ficou muito feliz que sua menina estava passando o Cio com alguém, mas depois de um belo sermão da sua esposa, que estava cansada do seu marido sempre reclamar de tudo. Então, ele acabou se reconfortando, sabendo que, pelo menos, Lauren estaria mais segura com uma alfa como Camila ao seu lado.

As agentes ajudaram em tudo, até mesmo na ronda do dormitório do casal e, quando o grupo do governo chegou, eles foram rapidamente expulsos pelos seguranças contratados, pois, como era uma ação confidencial, eles não tinham ido em muitos.

Por fim, eles decidiram vir cuidar das meninas de perto. Eles esqueceram o passado e focaram no futuro, afinal, tudo havia acontecido por conta de uma borrice cometida por Alejandro e Michael há alguns anos, nada mais justo do que eles concertarem, se bem que, as suas esposas estão mais empenhadas nisso do que eles.

- Lauren não vai nos perdoar quando souber de tudo.- Michael comentou com Alejandro, sentindo seu peito pesar com sua própria constatação. Alejandro bufou.

- Camila também não vai. Nós pecamos muito separando as duas, elas podiam ter sofrido menos.- O outro falou, também com pesar.

As consequências de seus atos nunca foram tão assustadoras quanto agora.

- Mas na época parecia tão certo.- Resmungou, Alejandro, inconformado.

Eles passaram o voo inteiro conversando e tentando encontrar maneiras de suas filhas não serem interrompidas durante o cio, mesmo eles parecem não gostar da ideia das duas juntas, não tinha muito o que fazer, o destino havia juntado as duas novamente.

- Era o certo a se fazer, Alejandro. Sabíamos que ao pegar aquelas amostras estaríamos as ligando para a vida toda e todos os riscos que todos correriam, só não nos ligamos que tudo tomaria essas proporções.- Mike tentou conforta-lo, falando mais para si do que para o Alejandro.

Camila e Lauren não sabem, mas ambas vivem um amor ligado ao sangue, seus corações foram destinados, suas almas estão ligadas desde o dia do experimento, quebrando todas as regras da natureza e de tudo que antes foi criado. Pois, Alejandro e Mike pegaram amostras suas e de suas esposas, ambos os casais que já eram ligados, modificaram a amostra de sangue deles, alterando ainda mais o código genético das meninas.

Resumindo, Alejandro e Michael quebraram todas as regras que envolviam testes em humanos e outros protocolos, só que o governo parece ter esquecido isso e estão focando apenas suas atenções nas meninas e no quão horrendo são as duas juntas.

E, por isso, o governo não vai desistir até ter elas em sua posse, para apagar esse "erro" cometido pelos pais das mesmas, antes que tudo virasse um grande escândalo mundial.

(...)

Camila Cabello Point Of Views

- Porra, Lauren! - Gemi quando ela, maravilhosamente, rebolou sua bunda em direção ao meu pau, coloquei minhas mãos atrás da minha cabeça e a deixei controlar tudo.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora