3

405 55 20
                                        

- Que merda significa isso?

- Te comprei ontem, soube que você gosta de dançar, talvez te sirva.

Já havia passado uma semana, Hoseok não podia acreditar que esse moreno seguisse atrás dele, acaso não se renderia nunca? Estava tão seguro que ele só queria rir de sua cara que só ver ele já ficava de mal humor. Não queria voltar a passar o mesmo que o da época de colégio. Não queria que ninguém risse dele outra vez, por quê sempre tinha que ser o foco das brincadeiras de alguém?

Logo de lhe dar uma careta irritada, cuspiu uma risada sem aceitar a caixa com joias que ele estava lhe dando: – Sabe onde você pode enfiar isso?

Esperou paciente que Taehyung se sentisse enojado por sua resposta, mas o único que conseguiu foi uma risada divertida. Hoseok o fulminou com o olhar.

- De qualquer forma, aceita-o – disse, agarrando sua mão e fazendo com que pegasse a caixa, mas Hoseok se soltou, deixando a caixa cair.

- Para de me tocar, idiota de merda.

Taehyung lhe encarou, mas ainda não parecia enojado e a próxima coisa que fez foi se agachar e apanhar a caixa. Hoseok aproveitou para ir embora.

••••

Provavelmente Hoseok teria que voltar a sua casa de ônibus. Mas depois de faltar uma das aulas -para evitar a prova final- preferiu ir caminhando pela culpa que sentia. O estranho não era faltar as aulas, já que era só isso que fazia; ele faltava tantas aulas que por essa razão ainda continuava repetindo as mesmas matérias anos atrás de anos. O estranho era que agora, enquanto caminhava, sentia a presença de alguém o seguindo.

Talvez só estava ficando louco.

Se deteve e virou para trás, mas não havia nada estranho assim que voltou a continuar caminhando. Decidiu então cruzar por um parque e se sentar em um dos bancos, pensando que fosse quem fosse que o estivesse seguindo o deixaria de fazer, e se não houvesse ninguém o seguindo, dava no mesmo, se sentava para descansar.

Mas definitivamente alguém o seguia e quando esse alguém se sentou ao seu lado, Hoseok quase sentiu que sua alma saía de seu corpo pelo medo. Mas quando se virou e viu quem era, quase golpeou a cara do moreno estúpido.

- Você-

- Então você está saindo com alguém? – perguntou Taehyung com uma voz séria, ele nunca havia falado com ele assim. Hoseok franziu o cenho, mais enraivado do que antes. Além dele continuar com sua farsa, ainda ousava falar com ele dessa maneira.

- O quê?

- Creio que minha pergunta não é tão difícil de entender, está saindo com alguém ou não?

- Quem você acha que é para falar comigo assim? – Hoseok se enfureceu, se levantando de seu assento, não podia crer que ele estivesse falando consigo com esse tom tão mandão. O moreno se levantou também, o encarando fixamente, como se estivesse tentando ler sua mente.

- Você faltou uma aula para vir até aqui e se encontrar com alguém. Por acaso estou equivocado?

- Vai se foder, idiota! – gritou, pisando feito uma fúria, mas antes de dar o terceiro passo uma mão o agarrou, o virando -como só acontecia desde que o havia conhecido- mas dessa vez foi diferente porque o viu se aproximar a seus lábios. Hoseok foi mais rápido e virou o rosto, os lábios de Taehyung beijaram sua bochecha e Hoseok abriu os olhos amplamente. Iria o beijar na boca! Empurrou Taehyung com todas as suas forças, o mais longe possível, para depois chutar sua entreperna.

Hoseok podia garantir que ele iria cair no chão depois desse chute, mas o moreno apenas se queixou, e se inclinou, dolorido por alguns segundos, depois se levantou e voltou a segurá-lo por ambos braços. Talvez sua pontaria não foi boa.

Sigues Siendo Hermoso | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora