Mergulhe comigo

7.6K 1K 757
                                        

Salve salve, rapaziada!!
Eu demorei, i know, mas eu tive um block fodido com EQS e eu admito que ainda tô me estranhando com o gênero comédia, mas eu tava morrendo de saudades de vocês então, é, vamo torcer pra que isso aqui não esteja tão ruim assim hihihi
Meus piticoooos, EQS chegou a 700 votos e 6k de views!!!! Eu tô muitoooo feliz, sério!! Tanto que essa atualização foi feita pq eu queria agradecer vocês por isso 💓
Então, boa leitura!
×××××××××

— Jimin, bebê, por que você está olhando o lixo? 

Desde que chegaram do bar, o Park apenas sabia pensar no que Taehyung havia dito sobre sua mãe estar entrando clandestinamente em seu quarto. E com aquilo, ele acreditava que era bem, bem possível de ter coisas suas ou de Jungkook no lixo. 

— Cadê a bola, Jungkook? 

— O quê? — o moreno estava extremamente confuso, sentado na cama enquanto via o seu marido mexendo no lixo do quarto como um animal desesperado. — Que porra de bola, Jimin? 

— A bola! A sua bola! 

— As minhas bolas estão aqui, ué — tocou nos próprios testículos cobertos e o baixinho revirou os olhos, soltando uma lufada de ar, impaciente. 

— A bola prata, Jungkook! Aquela que você me deu pra usar nas preliminares! 

— Ahhh, a bola pro seu cuzinho — era lerdo demais mesmo. Jimin concordou, querendo segurar a raiva que estava por não ver algumas de suas coisas íntimas na gaveta, e o Jeon apenas franziu a testa, pensativo. — Você não tinha deixado na gaveta? 

— Então! — ele sabia! Aquela bola não tinha se perdido por aí sozinha, alguém pegou. — Acho que a minha mãe está jogando nossas coisas no lixo, Jun. 

— O quê?! — era a segunda vez naquela noite que o Jeon gritava, incrédulo demais com o que havia escutado do loirinho. Apesar que ele realmente não deveria subestimar sua sogra, aquilo era bem provável. — Agora está explicado o porquê de eu ter perdido três cuecas. 

Jimin sabia que o marido não tinha perdido nada. Todas as coisas que estavam no cesto de lavar, como o próprio Taehyung havia dito, estavam sendo lavados pela Park sem a permissão do filho. E Jimin somente agora notara que as suas roupas estavam limpas e guardadas no armário, enquanto as do Jeon estavam desaparecidas até agora. 

O plano de Minah era sujo demais. 

— Jungkook, vem comigo. 

— Mas bebê, o que você pretende fazer? — estava com medo do que seu gatinho planejava naquela cabeça loira. Ele sabia que o Park poderia ser um doce quase sempre, mas também sabia que Jimin tinha uma outra face que dava medo no marido. Ele a conhecera quando começou a trabalhar com o loiro, anos antes de namorar ele, e por isso sabia que o baixinho poderia se transformar em um bicho raivoso se quisesse. 

— Só me segue. 

— Vish, fodeu — colocou os chinelos desesperadamente e viu seu marido sair do quarto com sangue nos olhos. 

Andaram até a lavanderia do hotel e Jimin começou a vasculhar os cestos de roupa sem ligar se eram sujas ou não. Algum deles era o de sua mãe e ele conhecia bem demais as cuecas de seu marido para saber se elas ainda estavam entre eles ou no lixo mais distante possível de Honolulu. 

Enfim quase sós 🌊 | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora