EIGHT: there's no me without you

198 32 202
                                    

“Então abra os olhos e veja o modo como nossos horizontes se encontram. E todas as luzes vão te guiar pela noite comigo. E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar, mas os nossos corações acreditam... Todas essas estrelas vão nos guiar para casa.”

All of the Stars – Ed Sheeran

   Quase derrubei o celular das mãos ao ouvir as palavras de Samantha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Quase derrubei o celular das mãos ao ouvir as palavras de Samantha. O que eu deveria responder àquilo? Por que ela estava fazendo aquela pergunta? Engoli em seco.

   — Por que está perguntando isso? – minha voz tremeu.

   — Curiosidade... Você não respondeu. – sua voz estava segura, talvez por sua ingenuidade, talvez porque ela não tivesse noção da gravidade da situação caso eu respondesse que sim. Mas algo me dizia que ela entendia bem, apenas não se afetava.

   — O que você pensaria caso eu respondesse que sim? – perguntei, ansioso por sua resposta, que só veio após um longo instante, como se ela estivesse realmente analisando a situação.

   — Faz diferença? – foi o que concluiu, e eu tive vontade de rir. Agora, sim, ela estava sendo ingênua.

   — Faz toda a diferença.

   — Sinceramente, não sei. – pareceu ser totalmente sincera, e eu sabia identificar isso como ninguém.

   — Então, quando você descobrir, eu te respondo. – esperava que ela fosse protestar, mas Samantha pareceu achar justo o meu acordo, se mantendo em silêncio. Comecei a me sentir inseguro sobre o que se passava na cabeça dela. — No que você ‘tá pensando? – ela riu em resposta.

   — Na verdade, estou olhando as estrelas. Gostaria que você estivesse aqui comigo. – meu sorriso se alargou quando ouvi seu murmúrio. Sam não gostava de se abrir ou dizer como se sentia, era algo grande para ela, e era impossível não me sentir a pessoa mais merecedora do mundo quando ela me segredava algum pensamento. Eu só conseguia pensar no quanto era privilegiado por conseguir a confiança dela. Jamais faria algo para quebrar aquilo.

   Levantei da cama e segui até a janela, batendo uma foto do céu estrelado a partir da minha janela.

You | 22:07pm
“so open your eyes and see
the way our horizons meet”¹

   Enviei a imagem e ouvi sua risada do outro lado da linha. Era a letra da música de um de nossos filmes favoritos – meu mais do que de Samantha, já que ela nunca foi muito chegada a filmes românticos. A ideia de assistirmos a esse filme foi puramente minha, mas eu não fui o único a chorar.

   — Você não deveria me mandar isso, agora eu estou triste. – sua voz estava manhosa, quase embargada.

   — Eu achei que você fosse a durona da nossa relação. – zombei.

Just Friends (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora