twenty seven

4.6K 400 578
                                    

Chanyeol sentia suas costas doerem, mesmo que sentisse que estava em uma superfície macia, mas... Não lembrava de ter ido para a cama na noite passada. Levantou seu tronco querendo abrir os olhos, mas parecia ser um esforço enorme, já que sentia sua cabeça doer como nunca, isso lhe lembraria de nunca mais beber tanto.

Ia apoiar a mão atrás de si, mas acabou por tocar em algo, como se fosse uma coxa, mas o que lhe assustou mesmo, foi que iria apoiar a mão, e sentiu outra coxa. Isso lhe fez dar um pulo e abrir os olhos rápido. Levantou da cama ignorando o fato de estar completamente pelado, seus olhos estavam arregalados vendo Sehun e Baekhyun ali, deitados completamente nus também.

- aí... Merda, merda, merda - cochichou desesperado, como tinha parado naquela situação afinal?!

Começou a procurar por toda parte suas peças de roupa, e assim que achou colocou desesperado, mas, Chanyeol sendo o Chanyeol que era, não podia tentar fazer nada certo sem dar alguma merda. Acabou derrubando um abajur e no desespero segurou rápido. Virou o rosto para ver se Baek e Sehun haviam acordados e suspirou aliviado vendo que não. Mas de repente, Baekhyun levanta seu tronco coçando os olhos.

- Chany? O que faz levantado tão cedo? - perguntou encarou o grandão.

- não é o Chany, você está sonhando. - disse no desespero.

- e eu sou um unicórnio. - revirou os olhos. - volta pra cá, vai acabar acordando o Hunnie... - disse sonolento.

Chanyeol franziu o cenho, não voltaria ali nem se lhe pagassem - okei, talvez sim se lhe pagassem. ·

- Baekhyun, o que aconteceu? Como caralhos eu fui pra cama com vocês?! - perguntou meio alto encarando o garoto de cabelos claros esperando alguma resposta deste.

- você implorou para a gente, eu nem teria feito nada pelo motivo de você estar bêbado, mas você estava implorando tanto, além que eu queria isso faz tempo... --o viu morder o lábio, tudo aquilo estava trazendo mais perguntas para Chanyeol.

- e como ele apareceu aqui? - perguntou apertando sua têmpora.

- eu fui te levar pra casa, mas eu não ia ficar levando um mamute nos meus ombros né, muito menos tina dinheiro para uber, a casa do Sehun era perto, então...

- vocês se aproveitaram de mim? - perguntou tentando não levantar a sua voz.

- Chany, eu- - no mesmo segundo, Sehun se levantou coçando os olhos e se espreguiçando.

- o que está havendo? Chanyeol? Por que levantou tão- - perguntou com a voz rouca, mas o maior deles não deixou que terminasse de falar.

- cala boca. Baekhyun me responda; vocês se aproveitaram de mim?! - perguntou furioso.

- Chanyeol, você chegou a ajoelhar pedindo para que a gente lhe ajudasse com o calor do seu corpo... - sua voz era baixa, Chanyeol estava quase explodindo.

- caralho Byun! Eu estava bêbado, aonde estava com a cabeça quando achou que isso seria uma boa ideia?! Isso é estrupo porra! - gritou com o garoto, esse que apenas abaixou a cabeça. - e você... - apontou para Sehun se aproximando dele. - se juntou na laia dele, pelo jeito continua o mesmo de sempre... são perfeitos um para o outro... - Chanyeol sentiu um pequena pontada pelo o que disse, mas ignorou, o garoto a quem encarava, lhe encarava de volta, diferente de Baekhyun que ainda estava de cabeça baixa.

- Chanyeol, você sabe que aquilo aconteceu no passado, não pode me-

- cala boca! não quero escutar... pra mim já chega. - disse terminando de se vestir, pegou seus pertences saindo do quarto batendo a porta forte.

minsung chat.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora