1. Game night

35.4K 2K 2.4K
                                    

Louis aceitou ir àquela festa com o coração puro, quer dizer, sua intenção era beber um pouco e curtir o que a faculdade podia lhe oferecer em seus primeiro dias, o garoto era só mais um novato naquele enorme campus, embora focado, ele procurava diversão e, você sabe, viver intensamente os primeiros anos de festas e nenhuma responsabilidade era a meta para o primeiro semestre. 

Mesmo que estivesse sedento por diversão, um estúpido jogo de adolescentes não parecia o melhor sinônimo para a palavra. Era a droga da faculdade, afinal, quem precisava de uma garrafa girando no chão para beijar alguém? De repente parecia estar de volta ao ensino médio. Se quisesse beijar um garoto ele simplesmente faria, não precisava de um jogo idiota, ele pensou, no entanto o mais velho dos Tomlinsons estava tão errado porque em instantes o jogo dos beijinhos inocentes que costumava brincar ainda na puberdade, deu lugar à algo muito mais divertido.

- Olá queridos calouros, devem estar se perguntando "a que devo a honra de estar na frente do ser humano mais perfeito desse campus?" - Malik anunciou, convencido como sempre, mas visivelmente bêbado, continuou - Quero propor uma brincadeira, para nos conhecermos melhor.

Louis rolou os olhos. Zayn era o maldito veterano que o colocou debaixo do braço no primeiro dia de aula. O que era pra ser uma caminhada simples ao redor do campus para conhecer as instalações, acabou virando uma tour pelos melhores bares ao redor de seu dormitório. Malik era tão persuasivo que dentro de duas semanas conseguiu convencer Louis a sair dos aposentos que a faculdade oferecia para dividir um apartamento, relativamente grande se comparado ao quartinho pequeno que Tomlinson tinha que dividir com um garoto que roncava alto como um motor de carro.

- Nialler, passa a garrafa! - ele pediu para o loiro irlandês que estava no segundo ano de intercâmbio na University College London. Louis não o conhecia muito bem, mas sabia o suficiente para entender que, como um bom irlandês, o jovem gosta de cervejas, festas e farra em geral.

- Mas eu a quero pra mim! - Niall berra no sotaque irlandês forte, se referindo a garrafa. Louis rola os olhos porque seu sábado poderia ser tudo, menos recheado por homens bêbados chatos. Suspira triste pensando sobre o episódio de Law & Order que deixou de assistir para vir à festa essa noite.

- Me passa a droga da garrafa - Zayn rolou os olhos estendendo a mão e, com uma carranca, Niall entregou a garrafa de plástico do vinho barato, o favorito dos universitários de Londres, aparentemente. O que esperar de estudantes quebrados?

- Façam um circulo, meus amores - ele disse, gentileza escondendo um plano maligno para os pobres novatos - Vamos brincar do jogo da garrafa! - seu sorriso virou algo sombrio por um instante e era quase possível ver as engrenagens trabalhando na mente obscura quando seus olhos batem em Tomlinson. 

Alguns estudantes - os veteranos, pois nenhum calouro se atreveria a desobedecer Malik - reviraram os olhos para a menção da brincadeira e desceram para o primeiro andar, em busca de mais álcool e menos drama. Para a infelicidade de Louis, no entanto, um certo veterano permaneceu lá, com olhos esmeralda fitando Zayn, boné virado para trás nos cabelos cacheados e o sorriso convencido que carregava para cima e para baixo. O estômago de Louis revirava com a imagem, lhe dando náuseas.

- Tommo, você começa - bradou Zayn, lhe enviando um olhar bêbado e sugestivo. 

- Anw, Z, se quer um beijo é só me pedir - Louis disse irônico trazendo alguns olhos para si. Ele nunca se importou com atenção, de qualquer forma.

O calouro sentou-se na roda que estava formada, pegou a garrafa das mãos do amigo e a girou pelo chão de madeira. Ela rodou e rodou com a força aplicada e aos poucos diminuía a velocidade, lentamente, deixando um suspense no ar, respirações prendendo ao que o tempo parecia ficar mais lento como se tudo aquilo estivesse armado para ser uma tortura com Tomlinson.

When a Tornado Meets a Volcano | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora