Sinopse

2.7K 105 1
                                    

Depois de ser aceita em uma das faculdades mais famosas do país, Olivia tinha planejado meticulosamente o que iria fazer da sua vida. Ela estava disposta a ser alguém diferente do que foi nos últimos anos depois que perdeu a mãe. Ela tinha decidido que era hora de superar essa perda, passar por cima das barreiras e dos problemas que tinha com o pai e não ficar tempo demais olhando para o passado para que sua vida tomasse um rumo diferente e seu futuro fosse assegurado.

Mas o plano de ser alguém diferente foi além do que ela gostaria. Sua amiga a aconselhou ir numa festa e escolher algum rapaz para passar a noite com ele. Olivia não aceitou a sugestão da amiga com bons olhos, ela não poderia chegar a tanto para ser alguém diferente. Porém, ao conhecer Dominic na festa, um rapaz atraente como o pecado, capaz de fazê-la derreter somente com um toque, a fez mudar de ideia rapidamente e foi impossível não se entregar a ele... antes de se dar conta do que estava prestes a fazer e sair correndo abalada e envergonhada sem dizer uma palavra a Dominic, convencida de que ela jamais o veria novamente.

Mas ela está enganada. Dominic está na mesma aula que ela em seu primeiro dia na faculdade e ele está louco por uma explicação sobre a sua fuga. Olivia faz o possível para ficar longe dele e da sua insistência, mas cada passo que ela dá para trás para se afastar, Dominic dá um para frente para se aproximar, chegando cada vez mais perto, cada vez mais fundo até alcançar seu coração. Por mais que Olivia tenta fugir do que Dominic causa em seu interior, mais ela percebe o quanto é impossível lutar contra o que sente por ele.

Impossível Não Te AmarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora