scream

4K 359 191
                                        


— Uh~ — Shouto respirou com dificuldade, as pernas trêmulas tentando mantê-lo de quatro e as mãos agarrando o cobertor. Seus olhos reviraram com a sensação, um som vergonhoso escapando dos lábios do bicolor.

— Diga~ — Izuku cantarolou mordiscando a pele entre as omoplatas de Todoroki. — Vamos Shouchan, grite pra todo mundo ouvir.

A mão esquerda de Todoroki largou o cobertor, agarrando o braço do esverdeado quando Izuku empurrou seus quadris com mais força. 

Midoriya agarrou os quadris do Todoroki, sentindo seu pênis sendo acolhido dentro do bicolor, o desequilíbrio de temperatura nos lados opostos de seu pênis quase fez Izuku começar a murmurar e questionar até onde se estendia a peculiaridade de Shouto.

— Você não cansa de me surpreender Shouchan~ — Izuku pressionou o corpo nas costas do bicolor, fazendo-o lutar pra manter a posição. — Vou explorar cada pedaço de você...

Os quadris do esverdeado aumentaram o ritmo subitamente, procurando o ponto que faria Shouto gritar como se não ouvesse amanhã.

— IZUKU~ — o bicolor finalmente gritou, pernas vacilando quando o Midoriya continuou estocando naquele ponto exato, tão bom. — ah~ sim, por favor! Bem aí~Oh

— Gosta disso babe? Gosta quando eu te fodo desse jeito? — o som de carne se chocando ecoou pelo quarto, o rosto do bicolor cobrindo-se de vermelho enquanto ele respondia:
— S-sim uh~

— Louder — Izuku reclamou em inglês, como se o esverdeado precisasse lembra-lo que independente do idioma, Izuku poderia fazê-lo gozar só falando.

— SIM! — Shouto cobriu sua boca, um rubor se expalhando por suas bochechas.

Izuku agarrou o cabelo do bicolor ouvindo-o soltar um ruído fraco, enquanto Shouto lutava pra manter uma posição agora ajoelhada. O esverdeado percorreu os dedos pelo pênis gotejante de Shouto, sentindo a bunda do bicolor apertando-o deliciosamente.

— Você quer gozar Shou? Deixe-me ouvir o quanto você quer gozar~ — Izuku empurrou os quadris, deixando seu pênis pressionando a próstata do mais novo.

Shouto soltou um grito baixo, levando as mãos pra cobrir seu rosto. Saliva escorrendo por seu queixo, os olhos heterocromaticos piscaram afastando as lágrimas.

— M-muito, por favor deixe-me gozar por favor uh~ — o bicolor ronronou, a boca de Izuku atacando sua garganta exposta. O cabelo esverdeado fazendo cócegas em sua pele.

A visão do bicolor embaçou, sentindo Izuku pressionar dentro dele tanto quanto possível. Lágrimas ameaçaram escorrer por seus olhos, Izuku se afastou dele. Recuando pra fora de si, quão mais vazio Shouto ficava mais vontade ele tinha de empurrar seus quadris de volta no pênis de Midoriya.

— Pare. — ele ordenou fazendo Shouto cancelar seus movimentos desesperados em busca de alguma liberação. Izuku o empurrou de volta na cama, o pau do esverdeado saindo com um 'pop' de dentro dele.

O Todoroki choramingou agarrando os cobertores, sua bunda erguuda no ar ansiosa pelo pênis de Izuku voltar para dentro.

— Izukuuu — reclamou o bicolor, ele podia sentir as mãos fortes de Izuku o abrindo. Com um som de "split", seu buraco carente foi molhado com mais lubrificante. Os dedos fortes de Izuku fazendo pouco pra substituir o pênis grosso.

Izuku sorriu de lado, seus dedos abandonando a entrada lubrificada e suas mãos agarrando as duas partes da bunda alheia. Encaixando seu pênis entre elas e fazendo um movimento de vai e vem entre ambas as partes, em nenhum momento entrando novamente no buraco úmido.

O mais novo se debateu no aperto de Midoriya, empurrando os punhos contra a cama em protesto.

— E-eu preciso de você dentro de mim. — Shouto o olhou de rabo de olho, saliva escorrendo pelo queixo e mais marcas roxas do que deveria ser possível.

O esverdeado sente um sorriso se espalhar por seu rosto, virando o bicolor com as costas pra cama e agarrando as coxas pálidas do outro homem.

— Olhe a situação dos seus joelhos Shouchan, oque será que fez eles sofrerem mais? — Midoriya questionou, empurrando os dedos médio e anelar dentro de Todoroki. — Ficar de joelhos sob minha mesa no escritório, me chupando como se eu não estivesse em uma reunião importante ou aguentar tanto tempo suportando o nosso peso? 

O bicolor franziu as sobrancelhas irritado, empurrando seus quadris na mão de Midoriya. Em busca de algum alívio em sua excitação.

— Você é um bastardo.

— Um bastardo que controla seu orgasmo. — como se para provar seu ponto, Midoriya empurra seu pênis dentro do bicolor sem pausa.

Os olhos de Shouto picam com a invasão repentina, uma cacofonia de gritos ecooa da garganta do bicolor. Izuku é completamente cruel, fodendo-o sem pausas ou oportunidades.

Tudo que o bicolor pode fazer é gritar e implorar por mais. O nó em seu estômago retorna com força total, sua visão se reduz a flashs de luz e tudo que ele pode ouvir é o som da carne batendo uma na outra.

Se fosse possível o sorriso de Izuku fica ainda maior, lágrimas grossas escorrem das bochechas de Shouto. 

— Why don't you cum for me? (Porquê você não goza pra mim?) — Izuku sussura em inglês diretamente em seu ouvido, os lábios do esverdeado marcando sua mandíbula atacando os lábios do bicolor. — Scream my name! (Grite meu nome!)

— IZUKU~ — névoa toma conta da visão de Todoroki, tudo que ele pode se concentrar e no líquido quente escorrendo por suas entranhas. Ele pode sentir sua própria liberação escorrendo por seu estômago, mas não se incômoda com toda a porra e suor. Izuku desliza pra fora de Shouto, observando sua porra escorrendo por entre as bochechas da bunda do bicolor.

Seu dedo alcança uma tira de porra, empurrando-a de volta pra dentro, tudo que ele ganha é um gemido sofrido do Todoroki.

— Seja um bom garoto e mantenha toda a porra que eu te dei dentro de você babe. — Shouto gira na cama, deixando sua bunda alta, impedindo o líquido de escorrer. — Sua obediência é linda Shou.

O bicolor cora com o júbilo, abraçando um travesseiro,  Izuku deita ao seu lado e o puxa contra o peito.

Shouto se aconchega contra o mais velho, puxando o edredom sobre os dois um momento de paz se segue com os dois em silêncio. A respiração de Izuku já é mais controlada, o esverdeado estava quase dormindo pelo visto.

— Cockwarming? — Shouto o olha por cima do ombro, recebendo um aceno do esverdeado.

        ~●~


— EEEEEE CORTA! Parabéns meninos, essa cena foi incrível! 

Shouto se encolhe entre os braços de Midoriya, droga. Ele quase tinha esquecido que era um ator pornô por um momento. Izuku ri, como o grande raio de sol que ele é.

— Muito obrigada Shisio-san, mas o trabalho duro mesmo é do Shouto-kun com certeza. — como pra pontuar sua afirmação Izuku o dá um tapinha no ombro, Shouto se enrola no cobertor olhando os dois homens por uma fresta no pano.

— Minha bunda dói e tem uma carga enorme de porra entre minhas pernas, fora que as ditas pernas estão dormentes. — o bicolor finalmente reclamou. — Alguém me traz um dorflex e me carrega pra um banho?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Plot TwistWhere stories live. Discover now