Voltando ao passado.

8.2K 613 6
                                    

Hoje é sexta feira e este fim de semana e o aniversario do Matt e ele já me ligou umas 20 vezes para confirmar a minha presença, não que eu não queira ir, mas será que já estou pronta para voltar à Geórgia e lembrar tudo o que passei lá?

Sei que já faz dez anos que tudo aconteceu mais por incrível que pareça ainda me lembro de cada detalhe daquele fatídico dia, muita coisa mudou desde então. Eu voltei para Washington com meus pais, terminei a escola e entrei na universidade de Columbia é me formei em Arquitetura. Enquanto estava fazendo meu estagio para a faculdade conheci o Adam Morris o pai dele era meu chefe na empresa que estagiava. Nos demos bem de primeira achei que só seriamos amigos, mas algo mais acabou acontecendo entre a gente. Nosso namoro já dura quatro anos ele já conversou comigo sobre casamento mais ainda não estou segura de levar nossa relação até esse patamar a ultima vez que confiei meu coração a alguém acabei destruída. Não que eu não goste dele da forma que ele gosta de mim, mas tenho dificuldade de confiar totalmente meus sentimentos a outros.

Meu telefone toca e eu me viro na cama e saio dos meus devaneios matinais.

-'Alô'

-'Bom dia amor'. – Adam diz com voz rouca.

-'Bom dia anjo'. –digo sorrindo ao ouvir sua voz.

-'Como você esta?'

-'Com preguiça e saudades de você'- digo sorrindo.

-'Também estou com saudade linda, mas logo estaremos juntos'.

-'Promete?'

-'Prometo!'

-'E então decidiu ir à festa do seu amigo em Atlanta?'

Essa pergunta faz meu coro cabeludo pinicar só de pensar nisso.

-'A não sei ainda Adam'- digo em voz baixa.

-'Ele ficara muito triste Elle seria falta de consideração com ele que mesmo longe sempre se preocupou com você. '

Adam esta certo seria uma mega mancada com o pobre de o Matt eu deixar meus temores serem mais fortes do que eu. Mesmo aqui em Washington ele sempre me ligou e até veio me ver varias vezes.

-'Você tem razão seria muita falta de consideração minha. '

-'Então arrume sua mala com suas roupas lindas e vá prestigiar seu amigo. '- diz me incentivando.

-'A Adam o que eu seria sem você?'

-'Não pretendo lhe dar a chance de descobrir'- diz rindo do outro lado da linha.

-'Obrigada por estar comigo'.

-'Eu que agradeço por ter você linda'.

-'Você vai comigo?'

-'Não vai dar anjo mais prometo que na segunda estarei lá para ver você e meus sogros. '

Sinto meu estomago revirar ao pensar em voltar sozinha para lá mais talvez seja melhor enfrenta tudo isso sozinha pra mostrar para mim mesma que o passado ficou para traz. Meus pais depois que passei pela pior fase da minha vida voltaram para a Geórgia, aqui em Washington trazia más lembranças principalmente ao meu pai por tudo que passamos aqui, e outra lá eles tinham seu negocio em vento e poupa e não queria privá-los de continuarem lá só por minha causa.

-'Tudo bem então, a gente se vê na segunda?'

-'Com toda certeza e quero que você me leve para conhecer Atlanta'.

-'Combinado'

-'Até lá então boa viajem e sinta minha falta'. - diz rindo.

-'Até lá seu bobo, sentirei muito a sua falta e espero que sinta de mim também. '

-'Sempre'

-'Tchau beijo'

-'Tchau beijo. '

Levanto-me da cama e vou ao meu guarda roupa escolher as roupas que vou usar na Geórgia já que o tempo lá e meio seco e sempre faz calor nesta época do ano, separo algumas blusinhas leves, alguns vestidos e shorts. Arrumo minha mala e já chamo um táxi para me levar ao aeroporto, em quanto isso troco de roupa e como alguma coisa, eu ia ligar para avisar que estou indo mais quero ver a cara dos meus pais e do Matt o me ver chegar lá sem aviso.

Depois de duas horas de vôo cá estou eu novamente em Atlanta sinto um arrepio subir por minha espinha me fazendo tremer, mas serei forte e não vou deixar nada me derrubar.

Chego à casa de meus pais e fico parada na frente lembrando tudo o que acontecei ali, coisas muito boas e muito ruins, mas voltar pra casa estava sendo muito bom talvez eu precisa-se mesmo disto neste momento da minha vida.

Toco a campainha tenho a chave mais a surpresa que meus pais terão vale à pena esperar.

Minha mãe abre a porta secando as mãos no avental que lhe dei de dias das mães há uns dois anos atrás, ela olha pra cima e arregala os olhos a me ver ali.

— Oi mamãe. - digo sorrindo para conter as lágrimas da saudade.

— Oh meu Deus princesa. - diz me abraçando forte e começa a chorar.

— Pare com isso mãe eu vim aqui pra todos ficarmos felizes e não para fazê-los chorar.

Meu pai aparece atrás de nós e nos daquele abraço de urso que só ele consegue dar. Senti muita falta de tudo isso, meus pais são meu alicerce e ficar distante deles tem sido muito difícil.

— Filhinha que surpresa boa te ver aqui. - diz meu pai acarinhando minha face com lágrimas derramadas.

—Estou de férias e o Adam esta viajando com o pai a negócios e amanha e o aniversario do Matt então uma coisa puxou a outra e a saudade me trouxe de volta até vocês.

Eles me abraçam novamente e me levam para dentro de casa, vou ao meu quarto e esta totalmente diferente do que era meu pai o pintou e trocou a cama por uma maior, colocou uma foto grande nossa em uma das paredes e me fez sentir vontade de não ir embora mais.

— Resolvemos comprar uma cama maior já que você já é crescidinha. - diz meu pai rindo.

— Ai pai obrigada. - digo com os olhos marejados.

Aos meus 27 anos ainda me sinto aos 17 quando estou perto dos meus pais, não que eles me tratem como criança, mas me paparicam o quanto podem. Passamos a tarde toda passeando e contando as coisas que haviam mudado desde que fui embora. Aproveitei e passei em uma relojoaria para comprar o presente do Matt e sei que ele vai amar o presente.

F

Caminhos CruzadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora