Capítulo 24

12.9K 1K 885
                                    

Pov Sina

Estava parada na janela do último andar no porão sozinha, iria esperar dar meia noite e ver os fogos de artifício antes de dormir, já devia ser umas 23:30, ano novo sozinha novamente, vida nova sozinha novamente, eu quero me formar e nunca mais olhar na cara do meu pai, quero sair desse internato e nunca mais depender dele para nada, vou fazer o favor dele nunca mais olhar na minha cara.

— Sabia que iria te encontrar aqui.

Ouvi uma voz conhecida atrás de mim e sorri, não é possível que fosse ela, o que diabos ela fazia aqui?

— Professora Jeong... – Disse sem me virar.

— Por favor não me chame assim. Achei que iria para meu apartamento hoje, eu te esperei.

Eu respirei fundo, me virei e olhei para sua roupa, apenas o claro da lua iluminava aquele lugar, mas eu podia ver claramente Heyoon com um vestido branco soltinho, um casaco já que estava frio, uma chinela baixa nos pés, o cabelo solto, como sempre adorável, e linda, linda de matar qualquer um do coração.

— Não achei apropriado depois do que aconteceu na noite de natal.

Me virei para a janela novamente, coloquei minhas mãos nos bolsos da minha calça moletom e voltei a olhar para as estrelas.

— Sina, por que você pediu desculpas quanto ao beijo?

Eu balancei minha cabeça em sinal negativo, ela não falou nada, não me pediu para ficar, não fez questão de me procurar, e aparece dias depois, como se não tivesse acontecido nada.

— Heyoon o que diabos você faz aqui afinal? Você não deveria estar aqui.

Ela ficou em silêncio, mas eu senti a presença dela atrás de mim.

— Por que eu não deveria Sina?

— Quer mesmo saber? – Respondi depois de uma longa pausa.

— Claro, se eu te perguntei. — Ela respondeu com a voz ríspida.

— Você é muito abusada as vezes.

— E você me parece estar querendo fugir do assunto.

Sorri com a fala dela.

— Estou louca para te beijar novamente, se é isso que quer saber.

Houve um silêncio, mas eu não me importei, a companhia dela era boa demais para eu me importar, mesmo ela em silêncio e mesmo no fundo eu estando magoada com ela, ou comigo, foi eu mesma quem estraguei tudo.

— Sina... Isso é perigoso.

— De que você tem medo Heyoon? Eu sei que você quer tanto quanto eu, você correspondeu ao beijo, você suspirou durante o beijo, você gostou.

— Ainda pergunta de que eu tenho medo? Isso custaria meu emprego, além de tudo você é menor de idade, somos duas mulheres... É uma lista infinita de coisas para eu ter medo e no topo dela está seu pai.

— Vá embora Heyoon, por favor vá.

— Não! Eu não vou te deixar sozinha na virada do ano.

— Mas vai me deixar sozinha durante o resto dele.

Novamente um silêncio correu o ambiente, eu não sei por qual motivo estava falando aquilo para ela, eu ainda estava virada para a janela, eu não ousava a encarar, porque eu não me aguentaria, e eu iria querer beija-la de novo, e de novo e de novo, iria querer jogar ela naquele velho colchão, e fazer amor a noite inteira, logo eu, Sina Deinert pensando em fazer amor com alguém, o que você fez comigo professora Jeong?

InternatoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora