[04] XEQUE-MATE

2.3K 310 295
                                    

devaneios por emmagrant

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

devaneios por emmagrant

#ganguedolynx

— Calma... eu posso tentar explicar... — Se levantou do chão já puxando as calças para tentar não fazer aquela situação ficar ainda pior, mas claramente já era bem tarde para tentar contornar a cagada feita. O esverdeado jogou as sacolas no chão e passou a mão, agora livre, no rosto; seus olhos se arregalaram e sua mandíbula trincou, era a cara de quem estava pronto para surtar.

— Ele me chamou de pivete? — perguntou Jungkook, baixinho, divagando em seus pensamentos assim que se sentou no chão só de cueca.

— Foi por isso que o Hoseok ficou me enchendo o saco mais cedo... ele tava acobertando vocês dois... — Suga apontou o dedo na direção de Jimin, quase cuspiu as palavras enquanto seus dentes rangeram um contra o outro: — Uma semana sumido... Eu preocupado com você, mas você só tava fodendo com esse playboy pelas minhas costas? Você é um grandíssimo filho de uma puta!

— Foda-se... eu vou embora... — disse o loiro determinado. Se levantou e pegou suas calças em algum canto da sala, as vestiu rapidamente ao passo que já estava tomando o rumo para fora, tendo que passar pela DR dos dois homens, mas foi impedido pelo esverdeado que sacou rápido do cós da sua calça uma pistola e apontou bem no centro da sua testa, rendido Jungkook levantou as mãos para Suga que apontou com a arma em direção ao quarto.

— Anda... entra no quarto! — gritou o esverdeado, não tendo uma resposta imediata, já que o mais novo ficou estático quando viu a arma apontada em sua direção, o homem teve que empurrá-lo para tomar partida, assim o jovem jornalista foi jogado dentro do quarto de Jimin, vendo a porta se fechar bem diante dos seus olhos.

Jungkook levou ambas as mãos no cabelo e se sentou na beirada da cama do moreno, aflito sua perna esquerda não parava de tremer, só pensava em como era jovem e bonito demais para morrer por enfiar a rola no lugar errado. "Sou um fodido mesmo. Só pode ser carma!", pensava em desespero enquanto os seus olhos redondinhos tremiam. Começou a ouvir os berros dos dois homens do lado de fora, estava com a respiração ofegante, quase se borrou nas calças de tanto medo. Uma coisa é você aceitar tirar umas fotos, outra é você ter uma arma apontada na sua cabeça por conta de um lunático ciumento. Jeon colocou ambas as mãos na orelha quando ouviu um barulho alto vindo da sala, já estava pensando se teria dinheiro para pagar seu funeral.

— Se você parar de quebrar as coisas da minha casa, posso tentar explicar algo para você, Yoongi... — disse Jimin com cansaço na voz, crispando os lábios carnudos quando teve a ameaça da mesma arma em sua direção. Nem ao menos o corte feito em um dos dedos de Suga, pôde parar a cena de frenesi que esse estava, naquele momento ele tinha atirado um dos copos que estava em cima da bancada na parede da cozinha, mas o vidro rachou pouco antes de atingir o lugar arremessado, então o sangue começou a transbordar e escorrer pelo braço do homem que ainda apontava a arma em sua direção.

ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora