Thirty Five

1K 141 179
                                    

Park Jimin

-Chin-ssi?! - a chamo enquanto sua atenção é absorta em nossos dedos, que brincavam sobre a mesa.

-Sim?! - seu olhar vira para mim, com o brilho único que guardava o universo.

-Sabe, mais cedo quando me perguntou se eu queria lhe dizer algo, eu lhe disse que estava formulando meus sentimentos e pensamentos...

-Certo, quer falar sobre isso agora? - seu tom era doce e pacífico, como o de costume, o jeito único que me fazia confiar no mundo.

-Acho que sim... Não... - limpo minha garganta. -Eu realmente quero! É meio bobo, na verdade é tudo englobado com os nossos momentos. - mordo meus lábios, respirando fundo e formulando o que queria lhe dizer.

-O quê? - ela sorri, apoiando seu rosto em uma das mãos, e afasta os fios da minha testa com a outra.

-Mais cedo, quando eu olhei para aquele altar, não consegui sentir outra coisa, assim como quando vi aquele casal no museu...

-Ah, é?! - ela sorri mordendo os lábios. -O que você sentiu?

-Eu senti que é isso que quero para o meu futuro, sabe caminhando passo à passo, pelo meu universo, até chegar no ponto certo. Assim como eles, quero continuar construindo nossos momentos, arriscando passos na imensidão e me encontrando. Eu quero um dia subir ao altar e dizer sim na frente de todos, para a pessoa que amo, envelhecer ao lado dessa pessoa e nesse meio tempo ter algumas mini  versões minha e dela, e ensina-las que existe um universo incrível nelas.

"Eu não faço ideia de como será daqui um ano, um mês, um dia, ou uma hora. Não sei se meus planos futuros serão com você, mas sinceramente?! Eu não consigo os ver com outra pessoa, o universo parece tão pequeno quando você está longe, e ao mesmo tempo tão grande ao ponto que eu me perco. Não me importo em estar perdido no planeta mais frio, contanto que você me encontre e me leve para casa. Me mostre o caminho para mim."

ChinMae sorri, esboçando a tranquilidade total em seu rosto, sem preocupações ou qualquer coisa fora de onde estávamos, a ponta do seu indicador traça lentamente as linhas do meu rosto, eu a paro na altura dos meus lábios, selando a pele macia da sua mão.

-O nosso universo é amplo, e parece se tornar maior a cada momento, essa é a graça, nós podemos passar anos tentando explorá-lo, mas nunca será o suficiente para conhecer cada parte, pois ele vive em expansão, isso não é um problema, pois nunca estaremos no pacato canto pacífico. Sempre haverá alguma agitação inesperada que me levará para você, são as forças  das marés, ou a própria lei da atração.

"Eu também não imagino como será o próximo minuto, mesmo que estude a constante mudança do universo, não posso afirmar que ele estará inteiro daqui alguns meses, existem cometas, meteoros e seres humanos... São tantos pontos que podem causar drásticas mudanças, porém mesmo vivendo nessas incertezas, eu sinto que quero viver tudo isso com você. Dar grandes e pequenos passos ao seu lado, Jimin."

As palavras de Kang confortam cada pequeno planeta em meu interior, eu sabia que estavamos andando lado a lado. Em uma linha paralela de reciprocidade, caindo e levantando juntos.

-Nós conseguimos perceber um pouco de cada um deles... - ela se refere à toda cerimônia. -Um casamento, é como mostrar parte do seu universo aos que os conhecem?

-Acho que é estar pronto para deixar as pessoas verem e sentiram como é a pontinha do universo, não um completo, pois apenas eles sabem o que realmente vivem e sentem...

-Tem razão...  Nossas lunetas são profundas apenas em nossos universos. - afirma entrelaçando nossos dedos. -Acha que eles vão ficar bem? 

-Não sei, eu sempre achei que eram tão certos um para outro... Ao menos estão tentando ser amigos. - afirmo observando ambos, que pareciam lutar contra si mesmos. - Achei que eram como um complemento um para o outro.

SerendipityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora