Sinopse

1.2K 76 20
                                        

Nascemos tendo uma determinada personalidade, mas é a vida que te muda, te modela; te faz ser uma melhor pessoa ou uma merda. Mas ainda assim, dentro de si, você continua sendo quem uma vez foi.

Hoseok uma vez foi um garoto inocente, positivo e alegre. Sim, uma vez, quando tinha quatro anos, por exemplo.

Mas a vida não foi tão justa com ele, e agora, vinte anos depois, poderia discutir terrivelmente se alguma vez foi aquele garoto adorável. Porque agora Hoseok é uma pessoa detestável, ou ao menos todos dizem isso. Hoseok odeia a todos, sobretudo a si mesmo, não vê a hora de desaparecer, não vê a hora de deixar de se sentir tão mal.

E também não vê a hora de dar um bom soco na cara desse moreno que não deixa de segui-lo aonde quer que ele vá e que finge interesse por ele. Porque Hoseok sabe bem que a única coisa que Taehyung quer é brincar com ele, igual todo mundo sempre tem feito, mas ele já não é mais ingênuo, não cairá nas palavras desse moreno, por mais que ele seja o homem mais lindo que já viu em toda sua vida.



𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬:

agradeço imensamente à  dualitymask por ter me permitido fazer essa adaptação. sou uma grande do seu trabalho como autora e acredito que todos deveriam se perder em, pelo menos, uma de suas impressionantes estórias!

(se você gosta de fanfic vhope e consegue desenrolar o espanhol, dá uma olhada no perfil dela e se apaixone!)

𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜:

dramático

romântico

•angústia

palavras fortes e temas sensíveis (conteúdo não apto para pessoas sensíveis: menção a problemas psicológicos, maltrato verbal, maltrato mental, maltrato físico, descriminação, bullying, perseguição/assédio, masoquismo, suicídio, etc.)

•erótico (Lemon, smut)

narração em terceira pessoa

Hoseok bottom, Taehyung top.

Sigues Siendo Hermoso | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora